fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

ANNA se solidifica como brasileira com maior número de lançamentos pela Afterlife

Com “Outside Time”, da coletânea “Realm Of Consciousness Pt. VI”, ANNA quebra o recorde brasileiro de lançamentos pela gravadora de Tale of Us.

ANNA

ANNA (Divulgação)

ANNA retorna à Afterlife integrando a coletânea que deu origem à sua relação com a gravadora italiana. Completando seu quinto lançamento pelo selo de Tale Of Us, “Outside Time” faz parte da compilação “Realm Of Consciousness Pt. 6”. Ouça aqui!

Com atmosfera envolvente, batidas pulsantes e uma dinâmica irresistível, a nova faixa evoca experiências emocionais profundas e solidifica a posição de ANNA como produtora nacional com o maior número de músicas lançadas pelo maior selo de techno melódico do mundo.

“Para mim, a música e passar um tempo na natureza são os meus portais, que me transportam para além dos limites do tempo e espaço.” revela ANNA sobre “Outside Time”, que em tradução quer dizer “Fora do Tempo”.

Além de ser a primeira brasileira a lançar pela Afterlife Records e lembrada constantemente para as suas compilações, ANNA é também presença frequente nos eventos da party label. Só em 2023, a DJ tocou em quatro edições da festa Afterlife — todas elas no deslumbrante Hï Ibiza, em Ibiza, durante a alta temporada.

Lançamentos pela Afterlife 

A produtora estreou no selo de Tale of Us com a faixa “Spectral”, em junho de 2019, lançada na compilação “Realm of Consciousness Pt.I.V”. Em 2021, com a track “Overflow”, ANNA integrou o segundo álbum do selo, o “Unity Pt. 2”.

Um ano depois, a brasileira retornou à Afterlife, desta vez com o EP “Journey To The Underworld”, que contou com três faixas inéditas. Ainda em 2022, em julho, ela estava presente mais uma vez no “Unity “, agora na terceira edição do compilado, com a música “Cosmovision” abrindo o VA.

Com “Outside Time”, lançada na última sexta-feira (24), ANNA se torna a brasileira com mais lançamentos pelo selo. A coletânea “Realm Of Consciousness Pt. VI” vem com 29 faixas inéditas, de artistas como MRAK, 8Kays, CamelPhat, Cassian, Kevin de Vries, Colyn, Mind Against e BINARYH.

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

FACEBOOK

Leia Também:

Via UnderGROUND

Transmissão do Âme Mélodique terá os sets de Mees Salomé, Paradoks, AVIRA, Grigoré e Weekend Heroes. Edição também terá after party open bar. Neste...

Lançamentos

Encapsulando a essência do Hardstyle, TBR lança seu novo single, ‘Brave’, ao lado de Haarley, pela renomada gravadora Basscon Records. Escute. O produtor de...

Mainstage

O festival romeno Untold retornará a Dubai em 2025 e as inscrições para antecipação de ingressos já estão abertas em untold.ae. Em fevereiro deste...

Lançamentos

Reimaginando seu maior sucesso até hoje e trazendo uma ótima fusão de elementos, skribbs lança o single ‘DON’T LET GO, PT. 2’. Escute. Skribbs...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793