fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Antdot lança full set com músicas autorais e inéditas na BOMA São Paulo

Gravado na BOMA, em São Paulo, Antdot lançou nesta última semana um set cheio de IDs e autorais. Assista na íntegra pelo Youtube.

Antdot

Antdot (Divulgação)

Recém anunciado no Mainstage do Tomorrowland Bélgica em um b2b ao lado de Maz, Antdot segue surpreendendo, após bater marcas importantes com seu último lançamento “Corpo e Canção“, o artista atingiu o Top #10 overall e Top #1 afro house em vendas no Beatport e ainda se aproximou da marca de 900 mil ouvintes apenas no Spotify. Com uma série de feitos positivos, o artista também embalou a pista de dança da BOMA em São Paulo, e acaba de disponibilizar seu set completo.

Quem conhece a BOMA sabe muito bem o que é elevar uma festa eletrônica a outro patamar. O evento traz grandes nomes da música eletrônica mundial para capitais como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, sempre apresentando uma experiência sensorial e visual completa. Na última edição em São Paulo, além de Antdot, nomes de peso como Ben Böhmer, Ashibah, Meca e Halfcab fizeram parte do line up.

Com pouco mais de uma hora de performance, Antdot conduziu com habilidade um palco amplo para o evento lotado. As iluminações e efeitos deslumbrantes trouxeram um novo conceito para o set de Bruno, marcado pela combinação de atmosferas etéreas com os timbres orgânicos e regionais brasileiros. Durante o set, o artista apostou em grandes sucessos como “Povoada”, “Todo Homem” e “Corpo e Canção”, além de experimentar produções inéditas para o público. A apresentação já está disponível na íntegra em seu canal no YouTube.

Vale lembrar que o artista já teve passagens especiais pela BOMA, com destaque para quando se apresentou ao lado de Maz, em 2022, que futuramente tornou-se seu sócio de gravadora. Hoje, Antdot acaba de retornar de Medelín após apresentar-se na estreia do palco Core na Colômbia, onde dividiu palco no sábado, 11, com artistas como Agents of Time, ANNA, Bora Uzer, Chet Faker, Dino Lenny, Hercules & Love Affair, Kitty Amor e Kölsch.

E não para por aí, uma vez que Antdot também irá marcar presença na edição principal do Tomorrowland. Depois de uma participação memorável no palco Core do Tomorrowland Brasil, o B2B de Maz e Antdot tornou-se sucesso de visualizações no canal oficial, o que ainda rendeu aos artistas sua passagem para a Bélgica. Antdot irá tocar nos dois finais de semana de evento, primeiramente no Crystal Garden no dia 20 de julho e posteriormente no palco principal, conduzindo o Daybreak Session ao lado de Maz no dia 26 de julho.

Siga Antdot no Instagram | TikTok | YouTube | Spotify | Soundcloud para não perder nenhuma novidade.

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Lançamentos

Trazendo toda a energia do Hybrid Trap, Equator apresenta seu remix para faixa ‘HEARTBREAK PARADISE’ de Hekler, Dabow e Jessy Covets. O talentoso DJ...

Lançamentos

Lançada pela Namata, a faixa ‘Nectar’, de Majoness e Gabriel Evoke, tem o swing do Jackin’ House com o groove do Minimal Deep Tech....

Lançamentos

Criando uma fusão cativante de música clássica e eletrônica moderna, Freedrive apresenta seu primeiro single, ‘Objective’. Escute agora. A inovadora dupla Freedrive, composta por...

Agenda

Dando sequência a uma programação de grandes estreias internacionais em Minas Gerais, o Club415 se prepara para mais uma noite histórica. No dia 14...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793