Categorias
Mainstage Thumb

Armin van Buuren libera a compilação ASOT 2018

A tradicional compilação do ASOT, by Armin van Buuren, ganhou sua edição 2018  já está disponível nas plataformas de streaming. Escute:


Todo fã de trance e do todo poderoso Armin van Buuren (mesmo que esteja dividindo opiniões entre seus seguidores ao redor do mundo), aguarda ansiosamente por sua compilação anual do A State of Trance. Tradicional desde 2004, ano de lançamento da primeira compilação do ASOT, Armin reúne 42 tracks, divididas em duas partes: ‘On The Beach‘ e ‘In The Club‘, o que já nos dá uma prévia do que está por vir.

Mesmo dividindo opiniões, Armin nos traz uma compilação que reflete aquilo que ele mais prega: a união do mundo através da música. Enquanto muitos ainda aguardam pela volta do “trance puro e raiz” que Armin apresentava em 2004, a compilação reúne as diversas variações do estilo, além da mistura com outros gêneros da música eletrônica, como a famigerada EDM e o psytrance.

A primeira parte, On The Beach, reúne tracks mais melódicas, emocionais e inclui tracks de Maor Levi, Super8 & Tab e Seven Lions. O brasileiro Wrechiski marca presença na compilação com sua magnifica ‘Fervour’. Já a segunda parte, que reúne aquelas que você adora dançar no club mais próximo, reúne nomes como David Gravell, DRYM, Simon Patterson, KhoMha e aborda o lado mais ‘pesado’ do trance. Tem música para todos os estilos e gostos.

Gostem ou não, Armin ainda é um dos maiores e influentes nomes da música eletrônica mundial, não só no Trance e sua nova compilação ressalta ainda mais isso. Mixada pelo próprio Armin, a compilação é uma amostra daquilo que ele tem feito nos palcos ao redor do mundo e no seu programa semanal, A State of Trance, que empresta o nome ao álbum. Ficou curioso? Clique no play abaixo e venha fazer essa maratona musical com a gente (disponíveis as duas versões da compilação: mixada e não-mixada, totalizando 84 tracks):

Spotify

Deezer

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile