fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Armin van Buuren lança o aguardado ‘A State Of Trance Year Mix 2020’

Um dos year mixes mais aguardados de todo o ano, o do A State of Trance, de Armin van Buuren, acaba de ser divulgado. Escute!

Armin van Buuren

Não há dúvidas de que o ano de 2020 foi bem estranho e complicado. A pandemia nos forçou a ficar reclusos, longe de todos que amamos e mais do que nunca, a música teve um papel importante na hora de acalentar os corações e trazer um pouco de paz ao espirito. O State of Trance, do holandês Armin van Buuren, foi um dos grandes faróis do ano, levando luz e nos mostrando que sempre haverá alguém ali para recorrermos.


Pelo 17º ano consecutivo, Armin escolheu a dedo e organizou todas as tracks que fazem parte do A State of Trance Year Mix 2020. São mais de 100 tracks, de artistas do calibre de Above & Beyond, Aly & Fila, Armin van Buuren, Cosmic Gate, Ferry Corsten, Gareth Emery e Paul van Dyk, isso só para citar alguns, em 2 horas de de álbum. É uma verdadeira amostra do poder que a música possui.

Eu espero que esta décima sétima edição do Year Mix traga uma luz necessária para este ano e que dê a todos algo pelo que esperar. As celebrações planejadas para o ASOT1000 tiveram que ser adiadas, mas faremos algo especial em 21 de janeiro, dia em que transmitiremos o milésimo episódio de A State Of Trance. Haverá algumas surpresas nas próximas semanas, então fique de olho nas minhas redes sociais.” diz Armin van Buuren.

Que a música possa lavar um pouco a nossa alma e confortar nossos corações, além de servir como uma pontinha de esperança para o ano que está quase ai. O trance é uma arma infalível contra qualquer desavença e está na hora de usarmos e sem moderação!

Venha relembrar o musical de 2020 no A State of Trance Year Mix 2020, mixado pelo DJ e Produtor Armin van Buuren e disponível em todas as plataformas digitais.

 

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Com passagens por festivais como Rock in Rio e Universo Paralello, Felipe Fella carrega um currículo gigante e agora, conversa com a gente. Não...

Descubra

Um artista carioca multifacetado, Bernardo Campos, já tocou ao lado de várias estrelas da cena underground e tá sempre em movimento. Como resumir o...

Editorial

A estreia do Time Warp foi marcada por grandes apresentações, mas com toda certeza, a de Kölsch é inesquecíveis e que agora, está online!...

Lançamentos

Assinando o novo lançamento da novíssima Levels Rec., Mau Maioli apresenta ‘Lampejo’, com uma estérica dark disco e melodias retro-futurista. por Ágatha Prado A...

Publicidade

Beat for Beat © 2020