O produtor e dj holandês Armin Van Buuren tocou grandes clássicos e seus novos singles para a BBC Radio 1 Special Residency. Ouça o set completo.
Se há um dj polêmico em suas últimas atividades pelo mundo da dance music mainstream, este homem é Armin Van Buuren. suas recentes produções causam discussões árduas em suas redes sociais sobre seu estilo musical, tirando muitas vezes o trance de foco, mas o holandês ainda consegue chamar a atenção de seus fãs mais antigos até em horas difíceis.
Os ouvintes da BBC Radio 1 já sabem há anos que os dj’s convidados a tocarem um set para a Special Residency da estação sempre oferecem um lado extremamente intrínseco e pessoal e não seria diferente também ao superstar, que fez um set nostálgico de duas horas com grandes sucessos de seu gênero.
Afinal, quem não ficaria um pouco mais sentimental com um set que inclui Superstring’ do Cygnus X, ‘Satellite’ do Ocean Lab, ‘Universal Nation’ de Push e ‘Carte Blanche’ de Veracocha, praticamente todas as utilizadas em seu último vinil set no Armin Only Embrace.
Já na segunda hora, Van Buuren assinou seu modern side ao tocar seus singles mais recentes, como sua incrível colaboração com o talentoso Shapov ‘Our Origin’, ‘Just As You Are’ do alias Rising star e a favorita das multidões, a sátira ‘Blah Blah Blah’. O dj terminou ainda com um minimix de psytrance e hardstyle, que incluía faixas de Vini Vici, Hilight Tribe, Wildstylez e W&W.
Ouça abaixo esta obra única de mais uma residência de Armin na BBC Radio 1 logo abaixo: