fbpx

Armin van Buuren lança compilação “A State of Trance 2023”

Dividindo seu compilado em 3 álbuns em estilos de trance diferentes, Armin van Buuren lança seu vigésimo compilado. Ouça agora.

Armin van Buuren
Armin van Buuren

Armin van Buuren acaba de lançar o vigésimo volume de sua aclamada série de compilados do radioshowA State of Trance“. Em “A State of Trance 2023” (Mixado por Armin van Buuren), os ouvintes são recepcionados por uma jornada de 41 tracks que mostra a vasta diversidade do gênero musical. O que diferencia esse lançamento dos anteriores é que, em vez das 2 mixagens usuais, este álbum possui três ambientes sonoros únicos e vibrantes, que atendem ao gosto musical de todos os ouvintes. Com seu mix de novas e antigas faixas, este álbum é a prova da visão e da experiência de Armin em produzir o melhor do trance.

Enquanto em lançamentos anteriores da série, o mix era dividido em dois álbuns, este conta com um terceiro, homenageando o selo “Who’s Afraid of 138!?“, trazendo 14 faixas que incorporam o som da label que já foi apenas uma brincadeira do astro com seus fãs e que hoje mantém um repertório com nomes expressivos da cena como Maddix, UUFO e Bodgan Vix.

O novo mix ainda possui o remix exclusivo de Bryan Kearney para ‘Dayglow‘ e faixas originais de Armin, como a inédita ‘Fire With Fire’ (com HRRTZ e Julia Church) e ‘Come Alive‘ (Com ALBA e Vini Vici). Juntamente com estes lançamentos, o álbum inclui mais faixas exclusivas e remixes de artistas importantes como Ahmed Helmy, Luke Bond & M6, Super8 & Tab e Crowd+Ctrl.

Armin van Buuren nunca quis se limitar a música trance sob um determinado estilo ou gênero, sempre acreditando que a música deve evocar um sentimento particular dentro das pessoas:

“Nunca fui de rotular a música com base no andamento ou nos elementos que ela contém. Para mim, todo tipo de música evoca um sentimento único, o que significa que um disco pode parecer música trance, mesmo que compartilhe características com outras faixas. Duplar com deep house ou techno. Embora essa noção tenha sido um pilar em meu programa de rádio por anos, senti que dividir esse novo álbum de mixagem em três lados, em vez de dois, seria uma forte declaração sobre o que a música trance significa para mim, para a marca e para tantos fãs que compartilhar minha opinião.”

Ouça “A State of Trance 2023” logo abaixo: