Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Armin van Buuren lança o álbum de remixes ‘Lost Tapes’ com 31 tracks

O DJ e Produtor holandês, Armin van Buuren, liberou 31 remixes de grandes hits seus, reunidos no álbum ‘Lost Tapes’. Escute agora!

Armin van Buuren

Sabe quando um determinado artista lança um material novo e você precisa parar tudo que está fazendo, para ouvir? Pois o DJ e Produtor holandês, Armin van Buuren, acabou de nos entregar tal obra. O ‘Lost Tapes‘, seu mais novo álbum, contém ~apenas~ 31 remixes dos seus maiores clássicos.


Muitos artistas possuem diversas tracks e versões diferentes guardadas, seja por falta de oportunidade pra lançar, falta de vontade ou simplesmente, foram esquecidas. Foi então que, durante a quarentena, Armin resolveu organizar suas pastas do computador e encontrou versões de grandes hits da sua carreira, que já fizeram parte de sets ou do seu programa, o ASOT, mas que nunca foram lançadas oficialmente. Até hoje.

O álbum começa com um remix da emblemática ‘In And Out Of Love‘ pelas mãos de Ilan Bluestone e Major Levi; ‘Mirage‘ ganha uma nova versão de Assaf; ‘Communication‘ teve uma releitura por Arkham Knights; Dan Thompson é o responsável pelo remix de ‘Shivers‘, isso só para citar alguns.

Mais do que uma compilação, o álbum é uma verdadeira viagem pela carreira de Armin van Buuren, além de nos levar de volta para grandes apresentações daquele que é um dos maiores artistas da cena eletrônica mundial. Escute agora o ‘Lost Tapes‘:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Após uma reformulação, a categoria Dance/Electronic do Spotify apresenta um novo conjunto de playlists, as “tracks IDs” com grandes artistas da cena global. Você...

Mainstage

Em edição totalmente virtual neste ano, o Tomorrowland liberou 15 minutos de grandes shows que fizeram história no ‘Around the World’. Assista. Comentários

Mainstage

O DJ e produtor brasileiro Bruno Martini, assina novo remix do estourado sucesso de Topic, “Breaking Me”, ouça agora. Comentários

Via UnderGROUND

A plataforma BeApp promoverá um show exclusivo de Gui Boratto apresentando seu novo álbum “Backstage” e apresentações de L_cio e Coppola. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020