fbpx

Aryela reforça seu posicionamento no techno melódico com ‘Cumulus’

Após o grande sucesso de ‘Wrong Way Around‘, Aryela vem para seu segundo lançamento do ano, consolidando seu techno melódico.

Aryela

A evolução é inerente ao ser humano. As situações vividas, os aprendizados absorvidos e os diferentes caminhos trilhados são fundamentais para que qualquer artista entenda e encontre a melhor forma de si mesmo. Musicalmente falando, a DJ e produtora Aryela é um ótimo exemplo de que diferentes experiências são aliadas fundamentais na construção de um perfil autêntico na música eletrônica.

Seu mais recente single, ‘Cumulus‘, é o desdobramento de um novo trabalho que ela começou neste ano buscando reconhecimento no mercado através de seu talento como produtora musical. A faixa chegou apenas um mês depois de seu primeiro lançamento do ano, ‘Wrong Way Around‘, e reforça sua estética sonora no techno melódico através de mais uma produção repleta de significados, mistérios e sentimentos.

A história de ‘Cumulus‘ — denominação para um tipo de nuvem — tem muito a ver com a maneira que Aryela as enxerga, ela explica: “Se eu pudesse me definir em algo seria em uma nuvem. Mudo constantemente e rápido, na verdade todos nós chovemos, desabamos. Quando comecei a estudá-las mais a fundo entendi o quão elas definem muito bem os seres humanos em suas constantes transformações“, disse ela. Uma parte da letra cantada faz parte da poesia presente no livro The Cloudspotter’s Guide, enquanto outra é a própria interpretação de Aryela sobre o significado das nuvens.

Cumulus‘ inicia sutilmente, os vocais melancólicos se encaixam entre os hats e, pouco a pouco, a música vai ganhando novos elementos, formando uma nuvem carregada de energia. Com um brake hipnótico e profundo, ela ganha novas características e surpreende com seu segundo drop, criando um equilíbrio perfeito entre ritmo e harmonia de forma muito natural. Aryela é uma estrela que está começando a brilhar em um céu límpido, seu talento ainda promete irradiar muita luz no cenário underground brasileiro e, quem sabe, internacional. Vale ficar de olho e acompanhar os próximos trabalhos que virão.