fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

ASOT 1000 Festival realizará edição monumental de 2 dias em setembro

A tão aguardada celebração do ASOT 1000 será realizada em setembro, com 2 dias de duração, sob o comando do todo poderoso Armin van Buuren.

ASOT 1000

Não é de hoje que estamos falando por aqui sobre o ASOT 1000, né? O programa mais importante da cena trance mundial, o A State of Trance, comandando pelo holandês Armin van Buuren, completou a incrível marca dos mil episódios e tal ocasião não poderia passar em branco. O festival, que acontece geralmente no começo do ano, foi adiado por conta da pandemia e agora, ganhou uma data!

A novidade foi anunciada por Armin em pessoa, durante a transmissão do episódio 1000. Este ano, o ASOT Festival acontecerá em 2 dias seguidos, formando aquele que será chamado de Celebration Weekend. As datas previstas para o evento acontecer são os dias 03 e 04 de setembro de 2021, sexta-feira e sábado respectivamente. O local escolhido já é um grande conhecido dos fãs holandeses do artista, Jaarbeurs em Utrecht.

Armin ASOT 1000

Armin van Buuren no ASOT 950

O festival será completamente único, já que na sexta (03), o show prestará uma homenagem aos 20 anos de A State of Trance, com diversos convidados especiais, enquanto no sábado (04), será a tradicional festa com 5 pistas e 9 horas de duração. O tema deste ano, “Turn the World Into a Dancefloor”, ecoa a mensagem que o programa transmite desde a sua essência e pretende transformar o mundo numa verdadeira pista de dança.

Não precisamos nem dizer que o ASOT Festival é um daqueles eventos que esgota completamente com diversas semanas de antecedência, né? Por isso, será feita uma pré-venda para todos os fãs que fizerem um registro no site oficial, clicando aqui. A venda exclusiva acontecerá no dia 28 de janeiro à partir das 09h pelo horário de Brasília. A venda geral começará no dia 30 de janeiro, no mesmo horário.

Para já entrar no clima do ASOT 1000 Festival, assista o 1000º episódio do programa abaixo ou confira a playlist oficial com o TOP 1000 A State of Trance do Spotify, clicando aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Um dos maiores nomes do techno mundial, UMEK, conversou com nossa equipe e falou sobre o passado, presente e futuro da música eletrônica. Se...

Mainstage

Um dos maiores festivais do de música do mundo, o Rock in Rio, anunciou oficialmente o adiamento das edições do Brasil e Lisboa, para...

Via UnderGROUND

Com um line up de tirar o sono de qualquer amante da música eletrônica, o DGTL Festival promete edição histórica em Amsterdam ainda este...

Mainstage

Apesar de toda a pandemia e com a ajuda do streaming, o crescimento da receita oriunda de música nos Estados Unidos foi de 9,2%...

Publicidade

Beat for Beat © 2020