fbpx

Atemporal estreia no CAOS com house, disco, techno e pop

Festa idealizada pelos criadores do Campinas Toca Disco, Atemporal, terá Valentina Luz, Renato Cohen, From House to Disco e convidados.

CAOS Atemporal
Foto: Image Dealers

Dos mesmos criadores do Campinas Toca Disco, vem aí a Atemporal — festa itinerante voltada às sonoridades da house, da disco, do techno e do dance pop. Depois de um showcase de estreia em agosto, o evento chega ao CAOS, em Campinas/SP, no próximo dia 23, um sábado.

No Pistão, o lineup traz as discotecagens Valentina Luz, Renato Cohen, Fugaz, From House to Disco, André Moret e Magah. Dedicado a vertentes mais eletrônicas do pop, o Beco recebe Fujimiro, Abe Nicolas, Gabriel Rocha e Jean Ramiz. Já as performances visuais ficam por conta de Fedra, Havena Vitalle e Luis.E.

Rafael Cogo e Rica Terlone, do duo Fugaz, e o produtor cultural Fujimiro (os mesmos sócios por trás das duas edições do Campinas Toca Disco, realizadas com muito sucesso em 2022 e 2023) explicam o conceito do novo projeto:

“Atemporal se refere a algo não vinculado a um tempo específico, que não se afeta ou não se limita ao passado, presente ou futuro. Algo atemporal é intemporal: perdura através das eras, tendências e mudanças de época.

Aplicado a conceitos, ideias, estilos, manifestações artísticas, moda e outras formas de expressão, ser atemporal transcende o tempo-espaço, sendo acrônico e mantendo sua relevância e valor independentemente do período em que são compartilhados“.

Assim, a partir da união dos ritmos da house, da disco, do techno e do dance pop, os idealizadores prometem aos amantes da música eletrônica “uma fusão para mentes e ouvidos bem abertos, proporcionando uma fenda onde o passado, o presente e o futuro se encontram harmoniosamente”.

Serviço

Atemporal
Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Data: 23/09 (sábado)
Horário: das 22h às 07h
Atrações: Valentina Luz, Renato Cohen, Fugaz, From House to Disco, André Moret e Magah (Pistão); Fujimiro, Nicolas Abe, Gabriel Rocha e Jean Ramirez (Beco); Fedra, Havena Vitalle e
Luis.E (visuais)}
Ingressos: 1º lote a partir de R$ 25,00 via Ingresse