fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Audax estreia na STMPD RCRDS ao lado de Pontifexx e Chris Willis

Estreando na holandesa STMPD RCRDS ao lado de Ponfexx e com vocais de Chris Willis, o trio Audax apresenta a track ‘You Are The One’.

Audax Pontifexx

Foto: Vitor Milanez

O trio brasileiro Audax fez sua estreia na gravadora de Martin Garrix, a STMPD RCRDS, com ‘You Are The One’ ao lado de Pontifexx e com os vocais de Chris Willis, vocalista dos hits ‘Love Is Gone’‘Gettin’ Over You’ ‘Just a Little More Love’, todas com o DJ #1 do mundo, David Guetta.

Trabalhar com a lenda dos vocais da dance music, Chris Willis, é algo memorável. Audax tornou-se o primeiro projeto brasileiro a lançar uma track com o famoso cantor.

“Desde o começo, quando começamos a falar com Chris Willis, a gente já sabia da responsabilidade de trabalhar com ele, sabíamos que a responsabilidade era ainda maior. Acabamos demorando uns 2 anos desde a primeira conversa e já tiveram várias versões, mas queríamos algo mais único para ela. Em uma brincadeira a noite no estúdio saiu essa versão que encaixava perfeitamente com a voz. Inserimos os vocais e testamos. Gostamos muito do resultado, mas ainda faltava algo. Depois de 4 meses mudamos o drop e fizemos contato com o Pontifexx. Ele é um DJ super talentoso que entrou para somar. Demos uma lapidada nela, juntos e ficamos muito felizes com o resultado final, totalmente satisfeitos”, conta André.

A grande mensagem da música vem exatamente do nome, “você é o único”.

“Vamos explorar essa identidade também de diversas formas, como no clipe que sai dia 26/03 no YouTube. Além disso, queremos passar a ideia de que o ‘the one’ não necessariamente é uma pessoa, mas pode ser sua carreira ou profissão, ou ainda um hobbie ou uma paixão. Esse é o propósito e queremos passar essa mensagem através da harmonia de toda a música.”, conta João.

Essa é a estreia do Audax na STMPD de Garrix e mostra o crescimento que o projeto vem alcançando, principalmente durante a pandemia.

“Foi incrível poder trabalhar com o Chris, com toda sua experiência internacional, hits de sucesso e suas parcerias com um dos maiores DJs do mundo, o francês David Guetta. Foi uma experiência muito boa, mesmo que feita remotamente, devido ao COVID-19. A parceria com o Pontifexx foi ótima, ele é um músico e produtor muito talentoso, com várias tracks de qualidade. Convergiu o fato de também estarmos indo para um lado de um sub-gênero em comum. É sempre muito legal poder trabalhar com alguém tão talentoso da nossa cena”, adiciona Pedro.

O Audax tem diversos lançamentos em breve para você ficar de olho.

“Muita música nova está por vir. Neste momento, não temos nada assinado, mas muitas bombas prontas para sair. Temos também alguns remixes, sendo um deles para o Bhaskar. Algo que queríamos ter feito mais no passado e agora conseguimos tempo. Teremos uma frequência de um lançamento por mês, mas queremos com certeza deixá-las ainda melhores, aumentando a qualidade e entregar um som de primeira, inspirador, e que a galera se amarre mesmo”, finaliza o Audax.

Portanto, escute agora ‘You Are The One’ do Audax ao lado de Pontifexx e com os vocais de Chris Willis:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Editorial

Separamos 3 grandes feitos de Avicii que mudaram sua história e a história da música eletrônica no mundo todo. Conheça-os. Comentários

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que embalaram mais uma semana do mês de abril no mundo da música eletrônica. Playlists nas plataformas de streaming. Comentários

Editorial

Que tal uma lista de lives que precisam ser assistidas, indicadas por quem entende do assunto? Então se liga nessas sugestões! Que as lives...

Mainstage

O podcast de Theo Braga promete compartilhar conversas de bastidores com os líderes que estão por trás dos grandes negócios. Theo Braga já é...

Publicidade

Beat for Beat © 2020