fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

B2B: Quando duas revelações da house music atual se encontram

Conheça um pouco da trajetória de Fisher e de Chris Lake, que se encontram em um B2B especial, nos palcos da estreia do ‘Not Another FKN Festival’.

B2B

Fisher e Chris Lake juntos em um B2B

Neste fim de semana haverá um encontro trajado como um dos melhores da última década dentro da house music contemporânea. O calor da Austrália será compartilhado com toda a melodia e a harmonia da Escócia no tão brasileiro Sambódromo do Anhembi na tão carioca Marina da Glória. Fisher e Chris Lake estreiam o NAFF Festival aqui no Brasil e nada melhor do que uma pequena timeline de ambos os artistas para mostrar para você os motivos de não perder essa festa.

Como bem diz o nome do evento, It’s ‘Not Another FKN Festival’ e sim um encontro entre amigos que já possuem anos de carreira e um histórico produtivo invejável dentro do gênero em que atuam. A começar por Chris Lake, que viu em 5 anos sua carreira decolar no mainstream. Permeando sub gêneros como o electro pop e o deep, o som do escocês traz sempre melodias vocais em letras que dificilmente sairão da sua cabeça, como a tão atual “Turn Off The Lights”, sucesso nas pistas de todo o mundo.

Mas a história de Chris Lake teve longas caminhadas para chegar até aqui. E entre elas tantas faixas renomadas como “Changes”, “La Tromba”, “Only One” e “If You Knew”. E o futuro de Chris? O produtor tem lançado diversas tracks voltadas ao Tech House e que tem chamado muita atenção. “Stay With Me”, “Hey Pablo”, “I Want You”, e claro as duas aclamadas “Deceiver” e a já comentada “Turn Off The Lights”. Isso comprova que não importa o estilo, a qualidade e o talento do britânico sempre se sobressaem.

A caminhada de Chris Lake se cruza também com a carreira da então maior revelação do house music atual. De uma breve aparição nos palcos com seu colega de onda ao topo dos charts mundiais com a faixa mais bombada destes últimos dois anos, Fisher ganhou os corações dos amantes da sonoridade de Chicago. Em 2017, em parceria com Lake, que compôs algumas tracks, o australiano lançou seu primeiro trabalho fonográfico, já chamando a atenção da mídia e de grandes nomes importantes da cena como Claptone. “Ya Kidding”, “Stop It” e “Ya Didn’t” seriam os primeiros passos de sua dominação mundial.

Até que em um ano depois, Fisher lançou então a bomba “Losing It”, que entrou para praticamente todos os rankings mundiais e recebeu a indicação no Grammy Awards de “Best Dance Recording”. De 2018 adiante só se fala na incorporações de elementos ‘tech‘ no já então conhecido house de antigamente. Já sabíamos que a dominação do DJ santista não pararia por aí. Em Maio deste ano, como prova de sua solidificação no mercado da música mundial, surge outro grande sucesso do ex surfista, “You Little Beauty”, que se tornou seu segundo release #1 das paradas da Dance Music.

Esse encontro tão aguardado já teve uma palhinha no Só Track Boa Festival São Paulo em 2018, onde Fisher entregou um respeitado set no palco principal e logo em seguida uniu-se à Chris Lake para um B2B que entraria pra história e mudaria o rumo de suas carreiras. A sinergia dos amigos na cabine é tanta que eles decidiram criar um festival juntos. E, como o amor pelo Brasil é grande, os artistas escolheram nosso país para estrear o novo conceito e trazem em novembro deste o ano o “Not Another FKN Festival”.

Em parceria de produção com a agência de artistas e eventos Entourage, responsável por grandes eventos como o Time Warp Brasil, Kaballah e o Só Track Boa Festival, o NAFF promete moldar o mercado mundial de encontros de música eletrônica. Não fique de fora disso e garanta seu ingresso através do site e app da Eventbrite: São Paulo / Rio de Janeiro. Nos vemos na pista!

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020