fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Beatport e Absolut anunciam stream para festival de ano novo

Duas grandes marcas no cenário dance, Absolut e Beaport, unem-se para criar um evento intercontinental de réveillon. Conheça mais detalhes.

Absolut

Carl Cox, apresentar do evento de Réveillon da Beatport

Mais um evento online promete sacudir a virada de ano na internet. Como parte da campanha ‘It’s In Our Spirit‘ da vodca Absolut, a empresa de bebidas fez uma parceria com o Beatport para transmitir um evento ao vivo durante as vésperas do primeiro dia de 2021. Por 20 horas seguidas, ‘Dance the Year Away‘ terá como host Carl Cox, que apresentará dois sets, o de abertura e encerramento, também preparados, para seguir os principais fuso horários do mundo (Xangai, Nova Delhi, Berlim, Londres, Miami e São Francisco).


Também inclusos na programação estão o DJ Ray Ray, representando Xangai, TOKiMONSTA representando São Francisco, Jamie Jones representando Miami, entre outros grandes nomes. A jornada de quase um dia será reflexo para que a cena se mantenha ativa durante as festas de fim de ano, que no momento não podem ser aglomerada. Ed Hill, vice-presidente do Grupo de Mídia do Beatport, falou sobre o evento em comunicado:

“Este foi um ano desafiador para todos. Mas o ponto positivo foi como a comunidade dance se reuniu em torno das transmissões ao vivo para manter viva a cultura que todos amamos. Unir-se à Absolut para hospedar esta incrível programação com apresentações em cidades de todo o mundo é a melhor maneira de despachar as malas para 2020”.

A programação completa ainda não foi lançada, o que significa que os fãs podem esperar sets ainda mais talentosos para entrar no palco virtual desta emocionante celebração intercontinental do final de 2020. Conheça mais detalhes do evento aqui.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Com passagens por festivais como Rock in Rio e Universo Paralello, Felipe Fella carrega um currículo gigante e agora, conversa com a gente. Não...

Descubra

Um artista carioca multifacetado, Bernardo Campos, já tocou ao lado de várias estrelas da cena underground e tá sempre em movimento. Como resumir o...

Editorial

A estreia do Time Warp foi marcada por grandes apresentações, mas com toda certeza, a de Kölsch é inesquecíveis e que agora, está online!...

Lançamentos

Assinando o novo lançamento da novíssima Levels Rec., Mau Maioli apresenta ‘Lampejo’, com uma estérica dark disco e melodias retro-futurista. por Ágatha Prado A...

Publicidade

Beat for Beat © 2020