Com artistas de diversos lugares do mundo, o Beatport arrecadou milhares de dólares para ajudar pessoas afetadas pelo COVID-19.
Muito se engana quem acha que o momento de isolamento social afastou totalmente as pessoas. Mesmo que a gente não possa ter contato físico com quem gostamos, a aproximação virtual tem se mostrado cada vez mais forte e foi com uma união através da internet, que o Beatport arrecadou milhares de dólares, que vão ajudar diversas pessoas que foram severamente afetadas pelo novo coronavírus.
As doações aconteceram durante uma transmissão especial que o Beatport realizou na internet. Foram 34 horas, onde diversos DJ de todo o mundo, abriram suas casas e fizeram sets únicos, levando um pouco de diversão neste momento de quarentena. Mais de 8 milhões de pessoas assistiram a transmissão e o resultado disso, foram os $185 mil dólares arrecadados, que serão destinados a pessoas afetadas severamente pelo COVID-19.
Entre os artistas que participaram do Beatport ReConnect, estão Carl Cox, Nina Kraviz, RÜFÜS DU SOL, Nora En Pure, ANNA, BLOND:ISH, Paul Oakenfold, Pete Tong, entre diversos outros, todos lutando pela mesma causa: ajudar a salvar vidas. Os sets estão disponíveis no Youtube e abaixo, você curte a parte 2 da transmissão, com 11 horas de duração. Clicando aqui, você pode ver e rever todos os sets que rolam durante a transmissão e clicando aqui, ainda consegue doar para ajudar na causa abraçada pelo Beatport.
https://www.instagram.com/p/B-Zvv7RguuM/