O site de vendas de música mais famoso da cena eletrônica, o Beatport, fez uma repaginação em sua marca, com nova identidade visual e app.
Uma das palavras mais usadas durante os últimos meses, com certeza foi reinventar-se e foi isso que o maior site de vendas de música eletrônica do mundo, o Beatport, acabou de fazer. Sem avisar, o portal divulgou seu novo logotipo, site e até mesmo um novo app para usuários do iOS. Criado pela empresa Kurppa Hosk, a nova identidade, inspirada num disco de vinil, está mais clean, minimalista, seguindo uma tendência mundial.
O app, ainda restrito aos usuários do sistema operacional da maçã, é basicamente voltado para os assinantes do Beaport Link. Com o novo app, será possível a criação de playlists personalizadas, acesso gratuito aos charts do catálogo, DJ sets exclusivos, conteúdos exclusivos para os assinantes, além de permitir uma extensa pesquisa entre todas as tracks do portal.
Para os DJs de plantão, também será possível sincronizar as playlists do novo app do Beatport com softwares de discotagem, entre eles o VirtualDJ, rekordbox, Serato, Traktor e muitos outros, tudo pensando na praticidade de poder levar sua própria seleção no bolso, “dentro” do próprio celular. Segundo a empresa, o aplicativo para usuários Android deve ser disponibilizado em breve.
Confira abaixo o anúncio oficial da mudança e para ver o que foi alterado no site do Beatport, basta clicar aqui.
https://twitter.com/beatport/status/1402310712517664774
Comments are closed.