fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Beck’s convida todos a curtirem o Tomorrowland em nova campanha

Beck’s cria campanha para mostrar como as pessoas podem vivenciar todos os momentos do Tomorrowland Around The World mesmo sem sair de casa.

Beck's

Quem disse que para dançar e aproveitar o Tomorrowland Around the World, nos dias 16 e 17 de julho, é preciso estar perto da galera? Se alguém ainda duvida ser possível vivenciar todas as emoções do festival, mesmo longe da multidão que desembarca na Bélgica todos os anos, a cerveja Beck’s aponta o caminho para dar um unlock nessa experiência – o poder da dança.

Com o conceito “Unlock today, define tomorrow“, o filme da campanha, criado pela AKQA Casa e produzido pela Stink Films, dá o unlock no festival ao mostrar como a dança é uma linguagem universal poderosa, capaz de conectar pessoas de diferentes espaços e culturas, mesmo que separadas.

Em um momento tão desafiador quanto esse, Beck’s se associa à Tomorrowland para ressignificar o conceito de multidão. Dessa forma, o vídeo mistura movimentos de dançarinas reais com holografias, destacando a melhor forma de aproveitar o mundo atual em uma ode à dança. Toda a coreografia tem o desenvolvimento das Turmalinas Negras – projeto de artistas pretas, com o foco na dança.

Mesmo separados, as novas tecnologias nos permitem desfrutar e estar conectados num momento onde não é possível estar junto. Ao mostrarmos para as pessoas que é possível vivenciar todas as experiências, mesmo sozinhas, quebramos mais um paradigma e desafiamos o status quo para criar uma outra forma de nos conectarmos com os eventos e os amigos“, destaca Bruna Buás, diretora de marketing de Beck’s.

“Enquanto encontramos novas formas de estar juntos, ultrapassamos barreiras geográficas. Afinal, uma multidão é capaz de tudo. Com dança e música, juntamos as pessoas no mundo virtual, construindo uma multidão conectada de forma totalmente real”, diretora de arte da AKQA.

Compromisso por mais diversidade no audiovisual

Vale destacar que a campanha é a primeira iniciativa da adaptação brasileira ao Double The Line. Idealizado pela AICP e em adaptação ao mercado brasileiro pela APRO, o projeto visa ampliar a diversidade racial nas produções publicitárias, ao formar lideranças de profissionais negros no mercado. Assim, Beck’s é a primeira marca a experimentar esse modelo no Brasil.

A proposta é simples, para cada criação comercial, agência e clientes consultarão a empresa de produção e pós-produção e, com base em candidatos potenciais, custos e oportunidades, dobrarão a função de qualquer posição individual na licitação. Ao fazer isso, eles concordam em cobrir os custos de contratação de um candidato para trabalhar junto com a função escolhida.

No filme, Pedro Tejada e Natan Neves formaram uma dupla na direção de cena e Carol Scortegagna fez a dobradinha com Samy Silva. Assista agora:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Descubra

Brasileiro radicado em Portugal, Quant, que mistura Tech House, G-House e criatividade, é personagem da nossa coluna Descubra. Confira! Nascido em Goiás e radicado...

Via UnderGROUND

Após desligamento oficial do Warung Beach Club, Renato Ratier anuncia seu novo projeto, o Surreal, em Camboriú. Leia a nota oficial: Quem acompanha a...

Lançamentos

A gravadora de Kyle Watson, Box of Cats, assina o lançamento ‘Toxic Ways’ de Gorillowz, Howz e Roddy Lima. Escute agora! O duo Gorillowz...

Mainstage

WME lança IGUAL, selo que chancela eventos e marcas que colocam a mulher em pé de igualdade nos line-ups, com série de festas na...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789