Mesmo sem poder receber suas tradicionais festas, o Berghain reabre as portas para visitação da exibição criada pelo duo tamtam.
Aos poucos, diversos países do mundo, principalmente na Europa, vão retomando suas atividades econômicas e a Alemanha é um deles. Mesmo sem poder reabrir as pistas de dança de Berlim, o que já acontece em outras cidades do país, um dos clubs mais icônicos da capital alemã, o Berghain, voltou a receber seu público, mas dessa vez, para uma atividade um tanto quanto diferenciada.
Conhecido mundialmente por apresentações de grandes nomes da música eletrônica e claro, sua fila tão concorrida, o club reabriu as portas para uma instalação sonora. A Eleven Songs é uma exibição assinada pelo duo tamtam e que faz parte do projeto singuhr. Dentro do club vazio, é possível escutar sons característicos da cidade ao redor do club, uma forma de conectar o interior com o exterior, de forma sonora.
A exibição, que começou no dia 15 de julho, funcionará até o próximo dia 02. Com horários reduzidos de funcionamento e capacidade limitada a 50 pessoas por vez, o club obedece a todas às normas de segurança com relação a covid-19. Se você está na Alemanha, corra para o Berghain a tempo de curtir o club e a Eleven Songs, uma vez que segundo o governo local, os clubs só poderão receber festas no próximo ano.
Via Alataj