fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Gravadora dos sonhos: Bervon indica suas labels favoritas do momento

Na lista do DJ e Produtor curitibano, Bervon, tem as labels Klockworks, Suara e mais algumas; dá uma olhada e escute algumas tracks!

Bervon

Bervon

Se antes lançar por gravadoras renomadas mundialmente era algo para poucos, hoje em dia, com a facilidade do streaming e o networking possibilitado pelo mundo digital, essa tarefa se tornou um pouco mais fácil, mas isso não significa que o contrato está garantido. Para fazer os olhos de grandes A&R se arregalarem, ainda é preciso um trabalho de muita dedicação e alto nível pelos produtores musicais.

Pouco a pouco, porém, alguns artistas vêm alcançando tais metas, como é o caso do DJ e produtor curitibano Bervon. De 2017 para 2018, ele deixou de ser apenas DJ e começou a se dedicar pra valer na produção, lançando seus primeiros trabalhos por Spliced Vinyl Recordings e Egothermia. Foi o suficiente para ele pegar gosto pela coisa e se afundar nos estudos, resultando em um número maior de lançamentos em 2019, chegando até mesmo na Ballroom Black, da Alemanha.

Mas foi realmente no ano passado que a chave virou. Com um som ainda mais pesado e uma identidade cada vez mais própria, Bervon ganhou espaço na Kaligo Records, forte representante do Techno no Brasil, e na sequência chegou na Noise Music, icônica gravadora de Anderson Noise, que faz história sendo a mais antiga em atividade até hoje. Pra carimbar o  prolífico ano com chave de ouro, Bervon ainda lançou pela Cartel Recordings, e inaugurou o catálogo da Soundscape Records OFF com o EP ‘Freedom’.

Motivado a continuar pavimentando sua estrada e alcançar conquistas ainda mais significativas, convidamos Bervon para nos trazer alguns selos que ele acompanha de perto atualmente e, por que não, que ele ainda sonha em lançar. Listão para você gravar os nomes e ficar de olho nos próximos lançamentos:

Klockworks

“No primeiro momento que conheci o trabalho do Ben Klock, fiquei impressionado! Depois disso, todas as vezes que ele veio para o Brasil eu fui prestigiar, todos os sets me influenciaram de diferentes formas. Pra mim, quase todos os lançamentos da gravadora me interessam, mas alguns fizeram amadurecer muito o meu gosto e buscar novas sonoridades para minhas músicas. A Klockworks me ajudou a mudar e evoluir.”

Suara

“Eu acompanho a Suara desde quando comecei a tocar, mas de um tempo pra cá passei a me identificar ainda mais com ela. Já toquei muitas faixas que foram lançadas por eles, de diferentes artistas que eu admiro. É outra gravadora que influenciou muito a mudar minha sonoridade. De todas as citadas é a que eu acompanho há mais tempo.”

Second State

“A Second State é uma gravadora que também lança muitos artistas que eu curto, consumo muito das faixas que são lançadas lá e me identifico demais com o som deles.”

Kd Raw

“Eu sempre acompanhei o trabalho do Kaiserdisco e muitas das faixas lançadas na Kd Raw me deram insides para produzir minhas próprias tracks, espero um dia ter meu nome estampado no catálogo deles.”

Odd Recordings

“Eu acho o Ramiro Lopez uma figura [risos], também acompanho o trabalho do Arjun Vagale faz tempo. São dois artistas que sempre produzem e tocam faixas que me agradam, muitas das tracks lançadas pela gravadora me interessam também, seria uma honra assinar por lá.”

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Editorial

Separamos 3 grandes feitos de Avicii que mudaram sua história e a história da música eletrônica no mundo todo. Conheça-os. Comentários

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que embalaram mais uma semana do mês de abril no mundo da música eletrônica. Playlists nas plataformas de streaming. Comentários

Editorial

Que tal uma lista de lives que precisam ser assistidas, indicadas por quem entende do assunto? Então se liga nessas sugestões! Que as lives...

Mainstage

O podcast de Theo Braga promete compartilhar conversas de bastidores com os líderes que estão por trás dos grandes negócios. Theo Braga já é...

Publicidade

Beat for Beat © 2020