Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

A música não para: Bervon comenta sobre mudanças durante isolamento

O momento de isolamento social tem servido de reflexão para novos hábitos, práticas e mudanças na vida do DJ e Produtor Bervon.

Bervon

Bervon

Como você, DJ ou produtor, tem organizado seu tempo? Como a pandemia afetou o seu dia a dia? Você já encontrou o seu melhor ritmo, levando em consideração sua saúde física e mental? Todas essas reflexões são importantes e devem ser entendidas pouco a pouco para alinhar alma, mente e corpo e assim ter uma melhor performance no momento de estúdio, na gravação de um podcast ou na produção de um live streamings, que estão acontecendo com bastante frequência agora.


No caso do curitibano Bervon, as coisas mudaram bastante do início da pandemia até agora, como ele lembra: “No começo eu literalmente entrei de cabeça no estúdio, terminei muitas músicas nesse período, mais do que no último ano inteiro. Estudava e produzia de manhã até de madrugada, mas percebi que toda essa velocidade não era necessária, já que as coisas demorariam para retornar a normalidade. Então desacelerei e decidi cuidar mais de mim, da minha saúde”.

Bervon CarnaVibe 2020

Bervon no CarnaVibe 2020

Sem mais gigs para se planejar, os dias tem se tornado um pouco monótonos, mas ainda assim ele busca uma forma de se organizar para não deixar nada para trás. “Passo muitos sábados e domingos no estúdio. Eu costumo tirar um dia pra produzir ou resolver outras coisas, nao gosto de deixar tarefas pela metade. Também mudei alguns hábitos, eu costumava escutar sets ou músicas antes de começar a produzir, agora meu processo mudou, minha inspiração vem do mundo externo e do que sai de dentro de mim”.

E já que agora está com mais tempo livre, Bervon também tem intensificado sua pesquisa musical e descoberto novas sonoridades: “Estamos em constante mudança e eu, pessoalmente, mudei muito com tudo o que está acontecendo”, ele afirma, utilizando o isolamento social como um momento positivo, de reflexão. “Eu não tenho dúvida que meu som está mudando e que quando tudo isso voltar vai estar ainda mais diferente. O que eu mais quero é mostrar tudo isso para vocês e ver o resultado na pista”.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Após um forte ciclone passar pela região de Santa Catarina, parte da estrutura do club #1 do mundo, o Green Valley. desabou. Veja a...

Mainstage

A mágica ilha, Pāpiliōnem, será o cenário que receberá os visitantes virtuais durante o festival digital Tomorrowland Around The World. People of Tomorrowland, estão...

Via UnderGROUND

Além das aulas gratuitas que serão divulgadas no Youtube, Andre Salata abrirá também, novas vagas em sua Comunidade de Áudio. Se você é um...

Mainstage

Conheça as melhores tracks que fizeram da nossa playlist de lançamentos, da quarta e última semana de junho, um sucesso. Ouça agora. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020