Faixa de Bill Browne, ‘Ocean Eyes’, chegou às plataformas no dia 05 de junho, pela 3rd Avenue e também conta com download gratuito.
Não é de hoje que Bill Browne vem conquistando a cena da música eletrônica nacional, principalmente na região nordeste, local onde nasceu, cresceu e iniciou sua trajetória musical. Para sermos mais exatos, já são mais de sete anos de jornada e uma vivência rica, que resultou em uma identidade sonora autêntica e cheia de personalidade, que passeia pelas linhas do Afro House e Melodic House, mas com fortes influências da musicalidade brasileira. Isso é visto com clareza em suas produções, sendo a mais recente delas um edit feito para a faixa ‘Ocean Eyes’, da americana Billie Eilish.
Mesmo que você não seja uma pessoa ligada ao universo pop, a essa altura já deve ter escutado falar na cantora e até escutado uma de suas músicas, que tomaram o mundo e se tornaram um sucesso absoluto. ‘Ocean Eyes’, inclusive, foi uma das primeiras a se destacarem, trazendo uma balada melancólica, construída através de vocais ressoantes e profundos, uma percussão leve e uma linha de baixo envolvente.
E, agora, pelas mãos de Bill Browne, essa música profunda e emotiva ganha ainda mais sentimento e pulsação. Assinada pela 3rd Avenue, neste lançamento, o artista traz sua assinatura sonora, impulsionando ainda mais os ritmos presentes na faixa, mas com mais energia e em uma roupagem mais voltada ao House.
A percussão se acelera e ganha mais cor, ditando o tom da track, junto aos synths cintilantes, ambos bem característicos do som de Browne. E, não para por aí, mesmo com essa vibe mais enérgica, o edit mantém a melancolia da faixa, se entrelaçando com os vocais de Billie e trazendo linhas de teclas profundas para dar força a esta proposta.
Aqui é possível sentir cada sentimento, enquanto dança envolvido pelo groove contagiante, ou seja, se apresenta como uma track para se ter no case, para aqueles momentos de comunicação intensa com a pista. Pensando nisso, Browne acaba de disponibilizar a faixa em free download no Hypeddit, basta acessar o link.