fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

BINARYH, dupla do techno melódico encerra turnê pelas Américas

Iniciada em fevereiro, turnê latino-americana da dupla do techno melódico Binaryh, chega a reta final com datas na Argentina e Guatemala.

Iniciada em fevereiro, turnê latino-americana da dupla do techno melódico Binaryh, chega a reta final com datas na Argentina e Guatemala.

No dia 13, sábado, a dupla formada por Camila e Rene faz sua estreia na cidade argentina de Tucuman. O debut se dará no aniversário de três anos da R9 Producciones, que vai rolar no Camino del Perú, 1050. Além do projeto brasileiro, os argentinos Juan Hansen, Fede Monachest e Emi Brandan completam o lineup.

É muito gratificante ver nossa carreira crescer a nível internacional tão rápido como está acontecendo. A gente sabe da força que as Américas têm e poder mostrar nossa música para esse público, tão apaixonado por música eletrônica, é um privilégio que conquistamos com muito trabalho. Tivemos a chance de conhecer muitas pessoas novas e nos surpreende saber que o carinho é o ponto em comum de culturas tão diversas espalhadas pelo nosso continente.” revela BINARYH.

Já no dia 27, outro sábado, a tour se encerra em grande estilo no Empire Music Festival, no que será a primeira vez do BINARYH na Guatemala. Na cidade de El Jocotillo, o festival apresenta nomes como Afrojack, Benny Benassi, Giorgia Angiuli, Matthias Tanzmann e Paul Van Dyk — para quem os brasileiros farão a abertura.

Encerrar essa primeira tour de 2024 estreando na Guatemala nos deixa muito animados. Será uma honra tocar no mesmo palco que a lenda que é Paul Van Dyk e com certeza entregar a pista pra ele é algo que nunca imaginaríamos acontecer na nossa trajetória. Já recebemos muitas mensagens do público comemorando que seremos os primeiros artistas do Afterlife a tocar no país, então nossos corações já estão quentinhos com a receptividade dos guatemaltecas.” celebra o duo.

Depois de uma virada de ano inesquecível na edição chilena da Afterlife, Camila e Rene engataram a atual turnê no dia 10 de fevereiro, na festa Non Stop The Madness, em Cochabamba, Bolívia — evento que contou com nomes como Steve Aoki, Claptone e Ubbah.

Posteriormente, o duo passou pela Elysium Summer Edition (Mendonza, Argentina), onde dividiu lineup com ANII e Santiago RossiAfterlife São Paulo (que contou com Tale Of Us, Cassian B2B Kevin de Vries, ANNA, Omnya, Anyma e MRAK); e Bunker Patio Mayor (Santiago do Chile).

Mais informações, siga Binaryh no Instagram clicando aqui.

Leia Também:

Lançamentos

Uma mistura envolvente de funk eletrônico é o que define a nova música de Odaiba em parceria com Hola Bay. Escute ‘Summertime’. O talentoso...

Lançamentos

Fazendo uma junção perfeita de Tech House e Techno, MACY nos presenteia com seu novo single, ‘MYSTIC GROOVE’, disponível para audição. O talentoso produtor...

Lançamentos

Bartosz propõe uma imersão profunda em uma paisagem sonora futurista no seu mais novo single, ‘Afters in Space’. Escute agora. Bartosz, um dos novos...

Mainstage

Preparando-se para sua edição 2024, o Creamfields Chengdu liberou a lista de artistas que farão parte do line-up, incluindo a dupla BINARYH. O Creamfields,...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793