Categorias
Mainstage

BIS exibirá o documentário ‘True Stories’ sobre o Avicii

O documentário ‘True Stories’ narra a carreira de sucesso do DJ Avicii, que ficou conhecido por hits como ‘Wake Me Up’, ‘Hey Brother’ e ‘Levels’.


No próximo domingo, dia 27 de maio, às 21h30, o Canal BIS exibe um documentário inédito sobre o DJ e Produtor sueco Avicii, considerado um dos principais DJs do mundo, que faleceu no dia 20 de abril, aos 28 anos. Intitulado ‘True Stories‘, o filme narra a fenomenal história de Avicii desde seus primeiros shows até o sucesso que o jogou nos braços de milhões de fãs.

Em 2006, Tim Bergling, nome verdadeiro de Avicii, era apenas um adolescente normal que vivia em Estocolmo, na Suécia. Pouco tempo depois, se tornou um dos principais DJs do mundo, liderando grandes eventos da música e colaborando com superstars como Chris Martin, Nile Rodgers e Madonna. As vendas de seus hits foram ouro e platina em 25 países, enquanto o lançamento de ‘Wake Me Up‘, em 2013, tornou-se a música mais tocada no Spotify, com 200 milhões de streamings.


Em homenagem ao triste episódio da morte do artista, o canal exibirá o documentário, que será uma forma de seus fãs conhecerem um pouco sobre a carreira do DJ e Produtor que nos deixou tão novo.

Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

BIS na Internet:

www.canalbis.com
www.globosatplay.globo.com/bis

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile