A Blaah! Records, gravadora de Deeft, mistura nomes consagrados com novas promessas em seu VA Blaah! Grooves; ouça já!
por Ágatha Prado
A gravadora paulistana Blaah! Records, comandada pelo DJ e produtor Deeft, mesmo recente no mercado fonográfico, já vem mostrando um catálogo de peso. Com uma identidade sonora enérgica voltada às diversas vertentes do Tech House, o selo prioriza a aposta no bom e velho groove de pista, sempre com faixas de impacto e melodias dançantes.
Para celebrar o primeiro semestre de sucesso do label, a Blaah! apresenta a primeira compilação de seu catálogo, a Blaah! Grooves [confira no Beatport], reunindo ótimo nomes do estilo em dez poderosas faixas inéditas. Conheça agora, um pouco mais cada artista que faz parte da compilação.
Quem abre o V.A com a faixa ‘Amargura‘ é Marcello V.O.R, ex-integrante do extinto duo Velkro ao lado de Gabe e uma das grandes referências do Tech House nacional, responsável pelos hits ‘You and Me‘ junto com Gabe, e ‘The Pom Pom’. Na sequência o carioca Nicolau Marinho que já tem passagens por labels como UP Club e Grooverdose Records, apresenta a faixa ‘Feel Good‘ em parceria com seu conterrâneo Dougg.
Techin é um produtor que entrou há pouco tempo no universo da produção, mas se você quer um Tech House potente e groovado, é com ele mesmo. Depois do single no VA da Hotoven, ele entregou ‘Karma’ para a Blaah! e promete vir forte em 2021.
Com o groove no sangue, Delux Twins é a dupla formada pelos gêmeos André e Lucas Alves, e juntos estão ganhando destaque no cenário underground brasiliense. Eles apresentam a poderosa ‘Gambling’, com atmosfera vibrante para a pista de dança. NGFT é um nome em ascensão no cenário do estilo, com passagens por labels como Eatbeat Records e No Topo Music, vem com grande estilo agora através de ‘Talking About House‘, que como o próprio nome diz apresenta uma pegada voltada para as atmosferas do House.
Outro novo talento é Jovique, a alcunha de Vitor Ribeiro que após lançar a poderosa ‘Mother Fucker’ pela Eatbeat Records, estreia pelo catálogo da Blaah! com a faixa ‘Set You Free’. Diretamente da Argentina, Amcu é um prodígio da produção musical que mesmo com pouca idade apresenta fortes lançamentos em diversos selos de Tech House e Deep Tech. Ele assina a faixa ‘KeTuN’.
Geziel Lima é o nome por trás de Damn Square e desde 2018 vem apresentando uma forte bagagem de lançamentos consistentes em labels internacionais como a Boston Underground; ele assina a faixa ‘Left Right’. Galani também é do grupo dos novos talentos do estilo e por sua identidade sonora distinta, chamou a atenção da curadoria com a faixa ‘Going On’.
Finalizando o V.A, Felipe Brizzi uma das novas apostas da nova geração do Tech House, traz sua experiência de estúdio para a faixa ‘Phone Prankster’, que vem carregada de energia, com batidas de impacto e sintetizadores vibrantes. Um VA pra ninguém colocar defeito e que vocÊ escuta agora!