fbpx

Body and Soul apresenta ‘Visual Hearts’ com Black Coffee e grande elenco

O Visual Hearts Arts & Music Festival reunirá 2 palcos e uma mostra de arte no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Festa traz Black Coffee como headliner e projeto Flow de Curol e Sarah Stenzel.

Visual Hearts
MAM: Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (Divulgação)

A produtora carioca Body and Soul, que vem ganhando espaço e se destacando na cena dance do Rio de Janeiro, apresenta uma vasta série de festas neste verão. Passando por , Bob Moses, Kasango, Savage & She, Jan Blomqvist e Birds of Mind no fim de 2023, o início de 2024 chega com o festival‘Visual Hearts’, que assume uma proposta diferenciada em unificar arte e música em um incrível espaço na cidade maravilhosa: O Museu de Arte Moderna. A experiência única do Visual Hearts reunirá 2 palcos e uma exposição de artes, a poucos passos da Baía de Guanabara, com uma vista incrível do Pão de Açúcar e do Cristo Redentor, até um dos incríveis nascer-do-sol do Rio de Janeiro.

O Mainstage apresenta como headliner Black Coffee, conhecido por ser referência no afro house e um dos renomados residentes do Hï Ibiza, maior club do mundo. THEMBA, outro africano de grande destaque na cena afro e algumas das DJs mais talentosas do Brasil, Sarah Stenzel e Curol, apresentando o novo projeto FLOWGeorgia e Marie U. Já o LoveStage recebe alguns dos melhores partycrews do Brasil, incluindo Heavy DJs (Heavy Love), RARA DJs (RARA) e mais algumas surpresas que serão divulgadas pré-evento.

Black Coffee (Divulgação)

Nkosinathi Innocent Maphumulo, conhecido como Black Coffee, iniciou sua carreira musical em meados da década de 1990 como DJ e produtor na África do Sul. Em 2003, lançou seu álbum de estreia, um projeto que mostrou ao mundo sua visão profunda e comovente da house music. Nos anos seguintes, Black Coffee continuou a construir a sua reputação como um dos DJs mais inovadores e respeitados da África do Sul, conquistando seguidores leais pelo seu som percussivo e pelo compromisso de apresentar o melhor das diversas tradições musicais e crescentes do seu país. O artista lançou uma série de álbuns aclamados, como “Have Another One” (2007), “Home Brewed” (2009), “Africa Rising” (2012), “Pieces of Me” (2015) e “Subconsciously” (2021).

O Visual Hearts será o maior evento da produtora Body and Soul em uma história de 5 anos no mercado de festas eletrônicas cariocas, que mostra resistência ao trazer grandes DJs e produtores de renome mundial para a cidade do Rio de Janeiro. A venda de ingressos para a estreia do festival está disponível via plataforma Ingresse.