fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

BOMA divulga novo local para edição em Belo Horizonte com Kölsch

Primeira edição da BOMA na capital mineira, continua confirmada para o dia 7 de maio, agora no Mineirão, com Artbat, Kölsch e mais.

Boma

Foto: Fernando Sigma

Após anunciar a sua estreia na capital mineira no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, a organização da BOMA foi comunicada  de que o evento não poderia mais acontecer no local.

Por motivos que fogem a nossa competência, a primeira edição da BOMA em BH não acontecerá mais no Aeroporto Internacional de BH. Depois de passarmos por um extenso processo e atendermos todas as exigências solicitadas pelo aeroporto, tinha nos sido garantida a autorização para a realização do evento no local. Surpreendentemente, sem mais explicações, recebemos a informação que ‘prezando pela experiência de passageiros e visitantes do local’ o evento não estava mais autorizado”, explicou a BOMA em comunicado divulgado nas suas redes sociais.

A plataforma de conteúdo paulista tem em seu DNA a missão de proporcionar experiências inéditas, por meio de locações e atrações diferenciadas. Na sua última edição, a BOMA ocupou o prédio do Theatro Municipal de São Paulo; e no próximo sábado, dia 30 de abril, estará o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

A produção do evento decidiu então por uma nova locação, chegando ao Mineirão (estacionamento coberto G1), palco para os principais eventos de música eletrônica em BH. E para reforçar a sua missão de sempre surpreender o público, somou ao line up da capital mineira o dinamarquês Kölsch, DJ e produtor reconhecido mundialmente por seu som contemporâneo, carregado de melodia, groove e intensidade, flutuando entre o house e o techno.

O artista é uma unanimidade, indo com facilidade do mainstage do Tomorrowland Bélgica ao Awakenings, na Holanda, ou a clubes como Fabric e Space Ibiza. Assim como para ARTBAT, será a primeira vez de  na cidade. Os produtores serão acompanhados por um time nacional de peso: Mochakk, Ashibah, Meca, Curol e Halfcab.

Os ingressos estão à venda via Ingresse, nos setores pista e backstage. Garanta o seu clicando aqui. Leia o comunicado da BOMA na íntegra sobre a alteração de lugar em Belo Horizonte logo abaixo:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789