O BPM Festival decidiu adiar a edição brasileira, sem maiores informações, até novo aviso. Confira maiores informações e o anúncio na íntegra.
O BPM Festival se pronunciou novamente sobre o trágico tiroteio na noite final do seu décimo aniversário, que aconteceu no fim do mês passado na Playa Del Carmen, Cancún. Seis vidas inocentes, incluindo dois membros da segurança do festival, foram retiradas brutalmente por membros de facções regionais.
“A pista de dança é onde as pessoas se reúnem para compartilhar alegria, estar com amigos, criar memórias e celebrar a vida. “Mesmo com nossa comunidade de festivais experimentando uma tragédia, também gostaríamos de lembrar dos momentos mágicos, novas amizades e a bela paisagem do México que todos nós compartilhamos nos últimos 10 anos”.
Depois de anunciar recentemente edições no Brasil e em Portugal, o BPM decidiu adiar a edição tupiniquim até novo aviso. Já sobre a edição portuguesa maiores informações serão divulgadas em breve em suas redes sociais. Leia a declaração na íntegra abaixo: