Um dos maiores festivais mais prestigiados do mundo, o BPM Festival, anunciou uma edição presencial ainda para 2020, em Malta.
Enquanto as Américas sofrem com a pandemia causada pela covid-19, na Europa as coisas começam a voltar ao normal, incluindo até mesmo, eventos que causem aglomeração. Um dos festivais de música eletrônica mais tradicionais do mundo, o BPM Festival, fez um anúncio inesperado, uma edição ainda para 2020.
Marcado para acontecer em setembro, entre os dias 11 e 13, o festival escolheu Malta para essa edição, de certa forma, surpresa. O país, que recebe sol cerca de 300 dias por ano, parece ser o destino perfeito para o festival, que nasceu em Playa del Carmen, no México, foi transferido para Portimão, em Portugal e agora, adotará o Mediterrâneo como nova casa.
Malta está em fases avançadas de retomada da economia e no próximo dia 15, abrirá suas fronteiras para turistas, com exceção daqueles países que estão com restrições de entrada na Europa, como é o caso do Brasil, EUA e México, sua terra natal, tornando o festival praticamente exclusivo para o público europeu. Será que isso é capaz de sustentar o evento?
Ainda sem maiores informações, como as formas de prevenção de uma possível transmissão do novo coronavírus (vamos lembrar que sem vacina, não há certeza da eliminação do vírus), lineup ou estrutura, O BPM nos dá uma ponta de esperanças, de que a vida está voltando normal. Confira abaixo o vídeo anuncio e clicando aqui, faça o registro para a venda de ingressos.
https://www.facebook.com/thebpmfestival/videos/2858222777622447/