fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Bruno Be e Reezer apostam no Melodic House com ‘Walking on Water’

Testando uma nova sonoridade, Bruno Be e Reezer apresentam sua nova track, ‘Walking on Water’, com os vocais de Kyra Mastro. Escute!

Bruno Be Reezer

Em seu sexto lançamento em 2021, Bruno Be mostra o porquê de acumular mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify. ‘Walking On Water’ é sua nova colaboração com o DJ e produtor Reezer e conta com os vocais de Kyra MastroEscute aqui!

Testando uma nova sonoridade, a faixa é a estreia dos brasileiros no Melodic House, gênero que está em alta no globo e vem dominando os live sets de grandes artistas. Eles contam que a produção aconteceu de forma divertida e que ambos tem um gosto musical parecido, resultando em uma track perfeita para as pistas de dança e para as playlists das plataformas digitais. ‘Walking On Water’ é uma faixa que fica na cabeça e que combina perfeitamente a melodia com a voz doce da canadense.

“A track é um Melodic House com elementos do Afro House. Ela tem um bass bem marcante, lead bells, uma bateria afro, e um vocal bem especial. A faixa é bem versátil, já que apesar de ser bem voltada para a pista, ela também agrada a quem só quer escutar em casa ou no carro”, descreve Reezer.

Bruno Be é um dos principais nomes do Brasil quando falamos de Deep House. Reconhecido internacionalmente, lançou por grandes gravadoras e recebeu suporte de lendas da cena eletrônica, como Carl Cox. Seu remix de Human, de Rag’n’Bone Man, feito com Vintage Culture e Manimal, já passou de 41 milhões de plays, e ‘Intro (rework)’, com 28 milhões de transmissões, também é uma parceria com Vintage Culture, Öwnboss e Ashibah.

Já Reezer, talento em ascensão no Progressive House, conquistou o TOP 100 do Beatport com ‘Chemicals’ no ano passado e sua consistência musical mostra que, mesmo em pouco tempo de carreira, já vem consolidando sua identidade no país. O DJ e produtor carioca já tem duas colaborações com Kyra Mastro – ‘Who Do You Love’‘So Faded’ -, mostrando que a sinergia é tão grande que uma nova faixa já está a caminho.

Por sua vez, a canadense, com dez anos de carreira, tem mostrado sua evolução no Pop, experimentando também outros estilos, como Jazz, R&B, Hip Hop e Música Eletrônica. Inclusive, sua collab “Storm” neste gênero, com Famba, passou dos 7 milhões de transmissões.

Não perca essa sonzeira e ouça já ‘Walking On Water’Bruno BeReezer e Kyra Mastro pela Braslive, disponível nas principais plataformas digitais.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Descubra

Brasileiro radicado em Portugal, Quant, que mistura Tech House, G-House e criatividade, é personagem da nossa coluna Descubra. Confira! Nascido em Goiás e radicado...

Via UnderGROUND

Após desligamento oficial do Warung Beach Club, Renato Ratier anuncia seu novo projeto, o Surreal, em Camboriú. Leia a nota oficial: Quem acompanha a...

Lançamentos

A gravadora de Kyle Watson, Box of Cats, assina o lançamento ‘Toxic Ways’ de Gorillowz, Howz e Roddy Lima. Escute agora! O duo Gorillowz...

Mainstage

WME lança IGUAL, selo que chancela eventos e marcas que colocam a mulher em pé de igualdade nos line-ups, com série de festas na...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789