fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Bud Basement invade 10 cidades brasileiras na Copa do Mundo

Com transmissão de jogos, espaço de coworking e programação eclética de festas, o Bud Basement marcará presença de norte ao sul do Brasil.

Bud Basement

Nesta Copa do Mundo, os brasileiros poderão torcer de uma forma totalmente diferente e autêntica. Após edições de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Budweiser confirma dez edições simultâneas do projeto Budweiser Basement em diferentes capitais brasileiras durante o campeonato. Serão elas São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, como a cerveja.

Os espaços montados em galpões das cidades, como nas primeiras edições, terão barbearia, estúdio de tatuagem, e claro, muita música. Mas serão as diversas experiências voltadas para o universo do futebol que farão o Bud Basement ser principalmente, durante o período de 14 de junho e 15 de julho, o local ideal para assistir os jogos da Copa do Mundo.

Com telões que permitem visão 360° em todo o espaço, os presentes não perderão nenhum detalhe das partidas. “Queremos amplificar a energia da Copa em todo o mundo. Afinal a Copa não é na Rússia, ela está em todo lugar, todo mundo pode fazer parte dela. Vamos fazer com que todos vivam este momento de forma autêntica e intensa, e o lugar mais legal para participar dessa festa será, definitivamente, dentro das Bud Basements”, conta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Bud Basement

Para divertir o público, os locais terão também campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’.

Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.

“A cerveja Budweiser, presente em mais de 85 países, é patrocinadora global da Copa do Mundo da FIFA. Para o Brasil, que durante o período respira o mundial, queríamos compartilhar uma experiência tão autêntica quanto a paixão pelo futebol, para o maior número de pessoas. Por isso juntamos em um mesmo ambiente a história e atmosfera de Bud com a transmissão dos jogos. Estamos muito felizes em conseguir levar esse projeto para dez cidades pelo Brasil”, completa Karina.

O projeto da cerveja Budweiser tem produção nacional coordenada pela agência Haute. Endereços e programação serão divulgados em breve.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

Após estreia com KSHMR, “Dance Again”, novo selo do Laroc, traz Don Diablo, Bassjackers e Dubvision no dia 18 de maio. Após uma estreia...

Via UnderGROUND

Carl Craig, DJ, produtor musical e pioneiro do techno de Detroit, ganha documentário com estreia planejada no Tribeca Film Festival. O produtor musical e...

Agenda

Com b2b exclusivo, cenografia inédita e dois palcos, sendo um open air, Zamna Festival estreia no Laroc neste próximo fim de semana. Em sua...

Mainstage

O festival de música eletrônica Só Track Boa volta a Belo Horizonte para nova edição, agora em novo local, nova identidade visual e com...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793