fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Budweiser oferece trabalho dos sonhos no Lollapalooza

A cerveja Budweiser lança a partir de hoje o Bud Volunteers: pessoas interessadas em viver uma experiência inesquecível no Lollapalooza.

Budweiser

Alguns trabalhos são bons demais para serem verdade. Outros permitem que as pessoas façam parte de algo histórico e ainda existem aqueles são tão divertidos que nem parecem trabalho. A cerveja Budweiser vai oferecer o melhor dessas três opções ao convocar o público para se tornarem Bud Volunteers, durante o Lollapalooza Brasil.

Em posições de trabalho estratégicas, os fãs de música poderão viver o festival de uma forma completamente diferente e autêntica e, mais do que assistir aos shows, fazer parte do time que faz o Lollapallooza Brasil acontecer. As vagas disponibilizadas irão desde guardião da geladeira de Bud dos artistas até assistente no lounge dos artistas e monitor de emoções na grade do palco, a área do festival mais privilegiada, por ser em frente aos palcos.

O recrutador dos Bud Volunteers precisava ser alguém que tivesse uma relação tão autêntica com a música quanto Budweiser, que foi a patrocinadora oficial do primeiro Lolla em 1991. O escolhido para a função é um dos ícones dos anos 90 e eterno VJ, Thunderbird, que vai selecionar os mais indicados entre os candidatos a cada uma das vagas – serão 6 vagas no total.

Os interessados deverão entrar no perfil do Facebook do Bud Volunteers  e entrar em contato com a página no Messenger. A partir deste momento, o VJ fará uma série de perguntas e desafios, como em uma entrevista de emprego. Os candidatos precisarão mostrar que são fãs verdadeiros da música e do festival. Os escolhidos receberão um vídeo feito pelo próprio Thunderbird anunciando a contratação.

“Para os fãs de música, estar perto de seus ídolos e viver um momento exclusivo é algo que faz a diferença, que vai ficar na memória. Por isso, como uma marca que sempre esteve presente no mundo da música, lançamos essa brincadeira para proporcionar um momento inesquecível para nossos consumidores, um momento para celebrar Budweiser de volta ao Lollapalloza, com a expectativa de escrever novas histórias em conjunto com o público”, disse Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

O recrutamento dos Bud Volunteers começa nesta segunda-feira, nas redes de Budweiser e do Thunderbird. Os interessados devem se candidatar até o dia 16/03 e o resultado sai 18/03.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789