fbpx

Burning Man adia temporariamente venda de ingressos para edição 2020

A concorrida venda de ingressos para o Burning Man, um dos maiores festivais de contracultura do mundo, foi adiana por tempo indeterminado.

Burning Man
Burning Man

Em meio a pandemia do COVID-19, incertezas tomam conta de todos os lugares e após adiar diversos eventos ao redor do mundo, que aconteceriam neste 1º semestre de 2020, agora, o novo coronavírus começou a afetar eventos que estão programados apenas para o 2º semestre e um deles é o Burning Man. Considerado um dos maiores festivais de contracultura do mundo, o evento ainda avalia a possibilidade de ser realizado este ano, mas já tomou algumas medidas preventivas.

Realizado anualmente no Black Rock Desert, em Nevada, no mês de agosto, o Burning Man é o ponto de encontro de entusiastas de diversos ramos, incluindo música, tecnologia e sustentabilidade. Após um comunicado, dizendo que era o momento de “prosseguir com cautela” na organização do evento deste ano, agora o Burning Man resolveu postergar a venda geral de ingressos, que começaria no próximo dia 08 de abril. O período de registros abriria no último dia 01.

Ainda sem anunciar um possível cancelamento ou adiamento do festival em si, a organização do Burning Man diz que estará atenta a todas as notícias sobre o avanço da pandemia do novo coronavírus e por isso, achou mais prudente adiar a venda geral. Os ingressos já adquiridos poderão ser reembolsados caso o evento seja cancelado, por isso, é preciso ter um pouco mais de paciência antes de ser anunciada qualquer nova medida. Clicando aqui, você pode ler a nota completa do Burning Man sobre a venda dos ingressos e por aqui, estaremos atentos a qualquer nova notícia.

Contribuição: Beatriz Pereira