fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

O que esperar do show de Camelphat no Laroc neste sábado?

Donos de grandes hits e trilhando uma bela carreira na cena mainstream, Camelphat separa um grande show para o Laroc neste sábado.

Camelphat

Camelphat (Ushuaia Ibiza, 2023)

á faz algum tempo que Dave Whelan e Mike Di Scala nos presenteiam com faixas inesquecíveis para a pista de dança. A dupla inglesa Camelphat, desde sua criação, em 2004, tem tomado os nossos fones de ouvido com seus maiores sucessos, que permeiam desde o tech house e o house em suas produções mais antigas, até o progressive house e o melodic techno, criados a partir de uma parceria intensa com a Afterlife, gravadora de outra grande dupla na música eletrônica: Tale of Us. CamelPhat se apresenta este próximo sábado, 18 de novembro, no Laroc Club, em Valinhos,São Paulo e nos traz um extenso repertório de aproximados 20 anos de carreira, mas o que esperar de seu novo show?

1. Hits de “Spiritual Milk”

Dave e Mike lançaram seu novo álbum de estúdio, “Spiritual Milk“, em setembro. Com 16 faixas, o trabalho chegou em todas as plataformas digitais através do selo independente When Stars Align. O novo álbum trouxe além da parceria com Anyma, em “The Sign”, um potencial de colaborações com diversos e potentes artistas do meio, incluindo Mathame, Kölsch, London Grammar, RHODES e Ali Love. A dupla já tem reproduzido algumas versões remixadas do trabalho em seus mais recentes sets. Com certeza, o álbum é um prato cheio para quem quer se preparar para este show.

2. Suportes da Afterlife

Após integrar o time da gravadora Afterlife, Camelphat se rendeu ao progressive house e ao melodic techno, criando um estreito laço com todos os artistas presentes no selo, como exemplo podemos citar o remix de “Night after Night” para Fideles, além de suportes para quase o time todo, incluindo Anyma, Goom Gum, Argy, Hunter/Game, Kevin de Vries e Innellea.

3. Antigos sucessos

Não é só dos novos sucessos de “Spiritual Milk” que Camelphat vive. O extenso repertório de Dave e Mike traduzem-se em sucessos que são tocados por grandes DJs até hoje. Já podemos constatar que “Believe”, “Your Mind”, “For a Feeling”, “Hypercolour”, “Waiting”, entre tantos outros que com certeza você já deve ter escutado nas pistas por aí.

4. Samples ou clássicos da house music

Mesmo diante da ascensão do melodic techno no circuito mainstream de eventos, Camelphat não deixaria toda a sua carga histórica de lado. Os ingleses nasceram em um dos berços da house music e praticamente em todos os seus sets homenageiam clássicos imperdíveis. Já estamos esperando aquele set de qualidade.

 

Não é a primeira vez que Dave e Mike pisam no KM 118 da Rodovia Dom Pedro I. Em 2019 Camelphat se apresentou na primeira edição do Ame Laroc Festival, em 2019, só que no club irmão mais novo do Laroc, Ame Club. Desta vez o Laroc recebe a dupla, com as apresentações de Layla Benitez, Mary Mesk, Salkantay, Bigfett, Scorsoul e Murphy como suporte. Ainda há ingressos disponíveis para a apresentação exclusiva no estado de São Paulo através da plataforma Ingresse. Acesse o site oficial do Laroc para acompanhar mais detalhes do evento, aproveite e siga Camelphat e Laroc Club no Instagram.

SERVIÇO:
Laroc Club apresenta Camelphat e Layla Benitez
Data: 18/11/2023, a partir das 16h.
Endereço: Rod. Dom Pedro I, KM 118 – 1 – Dos Lopes, Valinhos/SP. Programação: Camelphat, Layla Benitez, Bigfett, Salkantay, Mary Mesk, Scoursoul e Murphy.
Ingressos disponíveis pela plataforma Ingresse.
Evento destinado para maiores de 18 anos.
Reservas de mesas: (19) 98609-2409
Redes sociais: Facebook, Instagram, X, Spotify e TikTok.

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Agenda

Dando sequência a uma programação de grandes estreias internacionais em Minas Gerais, o Club415 se prepara para mais uma noite histórica. No dia 14...

Lançamentos

Com suas melodias hipnóticas, ritmos vibrantes e uma energia avassaladora, Solaire apresenta seu mais novo single, ‘Mechanical Emotion’. Diretamente de Belo Horizonte, o talentoso...

Mainstage

Iniciativa da Ingresse e Cercle, reafirma o compromisso em promover experiências e conectar pessoas por meio da música e do entretenimento. A Ingresse, plataforma...

Lançamentos

A obra de Roger Gunn, ‘Mwaki’, promete embalar as pistas neste segundo semestre e já está disponível em todas as plataformas digitais. por Mia...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793