Categorias
Review

Caos presencia estreia de Hunter/Game e b2b histórico entre DJ Tennis e Eli Iwasa

Hunter/Game estreia no Caos com histórico set, ao lado do grande momento da noite, o b2b de DJ Tennis e Eli Iwasa.

Entre Patrice Baumel, Binaryh e Gui Boratto, o techno melódico esteve bem representado nas ultimas edições do Caos, e isto não iria mudar nesta ultima sexta que contava com a estreia do duo hunter/game. A abertura ficou por conta de Romina, que abriu a casa as 22horas. Tessuto entrou logo em seguida, e mostrou toda sua versatilidade fazendo um set muito mais calmo do que o habitual, com BPM baixo, porém com muita classe no repertório.

Tenis para o DJ Tennis Foto por: RECREIOclubber

A estreia da noite aconteceu às 01:00 da manha, o duo hunter/game que estava desfalcado e atuando de forma solo com Martino Bartola, começou com toda força possível. Aqueles que estavam na fila do lado de fora presenciaram os portões e estruturas metálicas tremendo e batendo, era o aviso, o italiano não havia vindo para brincadeiras. Com um techno melódico forte e drops pesados hunter/game botou a pista pra dançar com hits como “Roar – Patrice Baumel (remix do adana twins)”, “Dark Aster – Hunter/game” e o remix de Massano para “Drown – Øostil”.

hunter/game Foto por: RECREIOclubber

Após a estreia era a hora de um velho conhecido do Caos voltar a tomar conta do clubinho, DJ Tennis. O italiano teve a missão de transitar entre o melódico de hunter/game para o seu tradicional house, para alguém com seus anos de experiência, isso não seria difícil. Transitando entre indie dance e muito disco com direito ao hit “Funkytown- Lipps Inc” o produtor deu um ar mais dançante para aquela noite que já estava acabando, com a entrada do sol pelas janelas do club.

Eli Iwasa e Dj Tennis Foto por: RECREIOclubber

Eli Iwasa tomou conta das CDJs, às 7h da manhã e seguiu com uma linha de som dançante, com destaque para o remix de Roman Flugel “Hiccups – Off The Meds” e para a surpresa do público, o italiano resolveu voltar para a cabine realizando um B2B que ficou marcado na história do Caos. Foi incrível poder presenciar a sintonia e conexão desta dupla, que tocou durante horas. Omoloko entrou para completar uma noite incrível com um set recheado de house music, fazendo aqueles que ainda tinham energia, dançar muito até o som desligar.

O próximo encontro já está marcado para o dia 23 de Julho, com Adana twins, L_cio e Davis. Os Ingressos estão à venda aqui.

Por Vinicius Pierozan

Casado com a Isabela mas apaixonado pelo techno.
Eu perco 1 fio de cabelo pra cada track que reconheço.

Sair da versão mobile