Categorias
Mainstage

Carl Cox fala sobre aposentadoria

“Não é meu momento, mas já irei desacelerar”, explica a lenda do Techno.

Carl Cox já é uma lenda na música eletrônica. Pioneiro em mais de duas décadas em seu estilo musical, o ícone britânico que agora encerra sua residência no Space Ibiza, disse em uma recente entrevista que talvez não estenda seu período em Ibiza, mas que também não se aposente.

Conhecido em ser um perfomer consistente e sempre fiel para seu público, além de sua presente mudança na dance music, Cox tem se destacado em oferecer alguns produtos e serviços do melhor da EDM nos últimos anos. Sua insatisfação com a mudança da propriedade do Space Ibiza fez com que Carl anunciasse o fim de sua residência no club.

Em entrevista a Mixmag internacional, o DJ e produtor afirmou que não estava planejando parar. Apenas reduzir a intensidade e diminuir o ritmo de sua ilustre carreira, pois aproxima os seus dias de crepúsculo:

“As pessoas acham que e estava parando por causa da Space. Eu não estou anunciando nada! Relaxem! Respirem! Eu vou apenas desacelerar, não tenho dúvidas disso. Esse aspecto de viajar já é difícil para o meu corpo, duro para o meu cérebro. E só quero acordar amanhã e se sentir normal.”

“Eu não consigo dormir o essencial com todos esses fusos horários, não quero viver de comprimidos para dormir, só preciso de oito horas de sono natural durante anos! Durante a noite sou essa coruja consumada, não consigo voltar para um ritmo totalmente diurno, mas se eu continuar neste estado eu vou me queimar. Só estarei fazendo menos…”.

Logo concluímos: Se você tiver uma chance em ver Carl Cox ao vivo, é melhor você não perder.

Por Bruno Bellato

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Sair da versão mobile