Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Carl Cox está escrevendo novo livro: ‘Oh Yes, Oh Yes’

O DJ e produtor britânico Carl Cox revelou que está escrevendo uma nova obra literária no podcast de Dubfire, ‘DJs and Beers’.

Carl Cox

Carl Cox

Carl Cox está trabalhando em um novo livro. A nova obra, da qual ganhou o título de ‘Oh Yes, Oh Yes‘ foi anunciada durante o episódio mais recente do podcast ‘DJs and Beers’ de Dubfire. Em conversa com o próprio Dub, Cox comentou um pouco sobre o novo projeto:


“Na verdade tínhamos escrito o livro antes da pandemia, mas seguramos ele porque o projeto ainda não acabou. Ainda há muita história para contar. O que aconteceu com a minha família, onde estou, a cena da dance music em si, o que vai acontecer no futuro…”

Devido aos esforços desiguais na reabertura dos setores que afetam o varejo, o lançamento do livro também aguarda uma data de lançamento, já que Cox também promete um novo capítulo sobre a pandemia. Com certeza teremos mais detalhes sobre o ‘Oh Yes, oh Yes‘ em um futuro breve.

Enquanto isso, assista ao podcast DJs and Beers gravado abaixo. A fala de Cox se encontra no 02:05:00, onde o produtor também dá mais detalhes sobre o projeto.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Editorial

Conheça neste artigo 5 exemplos de trabalhos que ganharam destaque durante todo este tempo de crise econômica no nosso país. Comentários

Lançamentos

Falando sobre futurismo e questionando a humanidade perante ao universo, Rony Lima apresenta sua track ‘Futura’, que vem acompanhada de um clipe oficial. Você...

Mainstage

A dupla The Chainsmokers levou o prêmio de melhor artista dance de 2020, conheça os outros vencedores do Billboard Music Awards. Comentários

Mainstage

Inspirado nas aventuras de Ian Urbina em alto mar, The Outlaw Ocean Music Project traz grandes nomes da música mundial, com espaço para a...

Publicidade

Beat for Beat © 2020