Categorias
Editorial

Carlos Capslock e Paul Kalkbrenner, o NDO live e underground

No dia 03 de setembro, o NDO receberá as sonoridades do House e Hechno em suas diversas formas, com Paul Kalkbrenner, Carlos Capslock e mais.

Carlos Capslock

Enquanto o primeiro dia de New Dance Order nos guiará pela música preta, bass music e muita influência do funk, já o dia 03 de setembro será o dia das sonoridades mais undergrounds da música eletrônica. A House Music e o Techno tomam formas no NDO, com performances que vão desde live set, construídos ali, ao vivo, como a curadoria de uma das festas mais tradicionais do circuito alternativo da cidade de São Paulo.

03 de setembro, a noite dos lives e underground

A segunda noite do NDO no The Town será uma noite repleta de sets live, aqueles em que os artistas, mesmo que trazendo sons eletrônicos, fazem a construção ao vivo da música, de todos os seus elementos. Carlos do Complexo, RHR, Noporn, Vitalic, Paul Kalkbrenner e Stroka, do coletivo Capslock são os responsáveis pelas apresentações live, enquanto Ellen Allien, Badsista e o coletivo Carlos Capslock, representado por também Belisa e Tessuto, fecham o palco com seus DJ Sets.

Carlos do Complexo vem de uma geração de DJs e produtores que se destacaram em meados dos anos 2010 por reprocessar diversos afluentes da música eletrônica pelo prisma do funk.  RHR é figurinha carimbada da cena noturna paulistana. Com cinco EPs solos lançados, o artista tem caminhado cada vez mais para uma pesquisa focada no electro, baile funk e techno.  A apresentação inédita e exclusiva de Carlos do Complexo x RHR Live trará muitas surpresas!

Noporn

Multidisciplinaridade, criatividade e envolvimento podem explicar o duo Noporn. Não são palavras que definem, pois a poesia eletrônica sempre encontra formas de surpreender. O duo nasceu em 2002, com Liana Padilha e Luca Lauri — Luca atuou até 2018, dando lugar a Lucas Freire logo após — e teve marcos expressivos, como os sucessos “Xingu” e “Baile de Peruas”, além dos álbuns “Noporn” (2006), “Boca” (2016) e “Sim” (2021).

Os gringos do live

Vitalic, nome artístico do francês Pascal Arbez, é um dos nomes mais aclamados da última década na cena da música eletrônica. DJ e produtor, o artista iniciou sua carreira em 96 e desde então, acumula clássicos como “La Rock 01″, “My Friend Dario”, “Fade Away”, entre outros. Com sua mistura musical e seus shows eletrizantes, quase psicodélicos, Vitalic se firmou de vez como como um dos membros mais emblemáticos do famoso French Touch.

Paul Kalkbrenner é um talento internacional único. Depois de vários álbuns no topo das paradas, acumulando milhões de fãs e sendo atração de festivais em todo o mundo, ele se tornou um dos maiores superastros do techno. Com um show ao vivo histórico para os amantes do techno, Paul Kalkbrenner sabe fazer um espetáculo.

Paul Kalkbrenner

Conexão Alemanha x Brasil

A alemã Ellen Allien é visionária e transmite o techno e a cultura da dance music com seu DNA único. Sua assinatura está nas batidas de alta octanagem e uso distinto de vocais com ritmos e grooves irresistíveis. BADSISTA é uma produtora musical, DJ e compositora que vem se consolidando na cena brasileira e mundial, mixando estilos do eletrônico, funk, reggae e o que mais sentir vontade. O set Ellen Allien x BADSISTA vai ser inédito e exclusivo para o festival!

Carlos Capslock e sua irreverência

A Carlos Capslock chega com um showcase inesquecível com seus residentes Belisa, Stroka e Tessuto, com sets envolventes e visuais ao vivo de tirar o fôlego. Belisa é DJ e produtora de eventos, seus sets criam de momentos introspectivos a picos de energia vibrantes e potentes.

Stroka é produtor musical e artista visual, seu Live traz uma experiência musical carregada de energia com um caráter ácido e obscuro. Tessuto é movido pelas celebrações coletivas feitas de alegria, música e dança.

Os ingressos para o dia 03 estão esgotados, mas ainda existem alguns disponíveis para os dias 02 e 07, que você pode comprar o seu clicando aqui.

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile