fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Carola se une à cantora PAPA para o remix “Amor e Outras Drogas”

Após uma série de lançamentos para a Armada, Carola mostra novamente sua face “remixer”em “Amor e Outras Drogas”, da PAPA, via Fine Business.

Carola

PAPA e Carola

Chega às plataformas digitais na sexta-feira (29), o remix da DJ e produtora Carola para “Amor e Outras Drogas”, faixa original de PAPA produzida por DalePlay. O single, que é uma bachata house music com uma entrega vocal sensual e sarcástica, fala de uma forma leve e suave sobre a dependência espontânea do amor.

PAPA é uma das grandes apostas da gravadora Fine Business em 2022 e já está com toda sua agenda de lançamentos fechada até o final do ano. No repertório de colaborações já confirmadas para o seu EP, que levará o mesmo nome deste single, teremos artistas como: MC Zaac, Felipe Araujo, Carol Biazin, Carolzin, Luck Muzik, Hariel, DalePlay e WC no Beat. Todos com grande repercussão na cena musical brasileira.

“Eu me encontrei com a música Gospel ainda com meus 7 anos de idade e por volta dos 10 anos flertei com o Rock pra nunca mais olhar pra trás. A música me trouxe o despertar da minha realidade e a curiosidade de um gato de mil vidas” comenta PAPA.

A faixa foi remixada pela produtora Carola, que vem se destacando cada vez mais no cenário nacional através de expressivos lançamentos, com músicas tocadas por alguns dos maiores nomes da e-music como: David Guetta, Martin Garrix, Tiësto, Don Diablo, Alok, Soffi Tukker e Fedde Le Grand. Carola foi a primeira mulher do mundo a lançar na gravadora STMPD de Martin Garrix e é um dos projetos de maior ascensão no cenário nacional. Carola está confirmada no line-up do Tomorrowland (Boom/BE) e também irá se apresentar no club Ushuaia (Ibiza/ES), à convite de Martin Garrix. Agora, após uma série de lançamentos autorais pela gigante holandesa Armada, de Armin Van Buuren, a produtora volta a apostar em seu lado “remixer” neste projeto junto à Papa:

“Fiquei muito feliz com o convite para remixar a faixa “Amor E Outras Drogas”, pois a PAPA além de uma compositora muito talentosa é uma cantora e artista incrível. Consegui imprimir a minha identidade sem descaracterizar a estrutura original do vocal e isso fez com que a música tenha a presença total de ambas as artistas. Com certeza é um dos trabalhos que eu mais me orgulho de ter feito” complementa Carola.

Ouça “Amor e Outras Drogas (Carola Remix)aqui e abaixo:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789