fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Cascavel realiza show com música eletrônica para mais de 40 mil pessoas

A apresentação especial de fim de ano, em Cascavel, Paraná, contou com show exclusivo do DJ Victor Einsten e efeitos especiais para a multidão.

Cascavel

Victor Einsten no show para multidão em Cascavel, PR.

A volta dos shows tem sido esperança para muitas pessoas ao redor do mundo, e a emoção daqueles que sobem novamente ao palco para fazer o que mais amam ainda não cabe em palavras. Nessa semana, o DJ Victor Einstein fez a primeira apresentação pós-pandemia no aniversário de 70 anos da cidade de Cascavel, no Paraná. O show eletrônico levou mais de 40 mil pessoas para o coração da cidade, no calçadão da Avenida Brasil, em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida. “Eu lavei minha alma. Esse sentimento faz tempo que eu não sentia”, emociona-se o jovem.

Com duas horas de apresentação, o DJ contou com acompanhamento ao vivo de músicos tocando saxofone, violino e violoncelo e levou uma estrutura de efeitos especiais, com laser, papel picado, luzes e fumaça de Co2, que impressionaram os espectadores, além, claro, do desafio de entregar uma performance eletrônica para o grande público. Segundo o DJ, diferente de clubes e eventos especificamente eletrônicos, as festas em locais abertos e com reunião de diversos segmentos musicais exigem um entretenimento diferenciado por parte dele, que precisa interagir e se conectar com as pessoas. E o repertório de Victor Einstein é um fator que conta muito nessa interação. Com set composto por remixes exclusivos dele para sucessos nacionais e internacionais, clássicos do rock e hits eletrônicos de nomes como Avicii e David Guetta, a aceitação é muito grande. Ele traz um som eletrônico moderno para músicas já conhecidas do público, que são mais comerciais, e o resultado é esse de Cascavel: ninguém fica parado.

Tamanha a animação e a troca de boas vibrações entre DJ e público no aniversário da cidade paranaense, o show ultrapassou o horário previsto, e Victor Einstein levou cerca de duas horas de música para o público, que depois fez fila para cumprimentá-lo e tirar fotos. “Fiquei cerca de uma hora fazendo atendimento, e é impressionante o feedback que eu tive. Como o show teve presença de muitas famílias, por conta também da chegada do Papai Noel, tinham crianças que nunca nem saíram de casa, por causa dos cuidados que tivemos pela pandemia, e outros estavam indo a um evento pela primeira vez”, destaca. “Foi emocionante.”

Empresariado por Marcos Carlesse, Adriano Gatto e Igor Ferreira, desde o final de 2019 o DJ passou a focar a carreira em festivais, como o Villa Mix, e grandes públicos, além da produção de músicas autorais. Subir em palcos sertanejos ou de diversas tribos, como no caso de festas de cidade e exposições, tem conectado bastante com a proposta não só musical do DJ e produtor, mas com a missão de vida dele.

“Eu penso em criar uma atmosfera de alto astral com a minha música. Faço o show com a missão de fazer cada um voltar para casa mais feliz do que chegou ali. Estamos vindo de um longo período sem poder celebrar a vida, em que muitos perdemos pessoas queridas. Então, pensando num momento pós-pandemia, minha missão mais do que nunca é trazer algo bom para as pessoas em cada apresentação”

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Review

Após meses fechado, o Laroc Club reabriu em sua máxima potência, recebendo um dos DJs mais queridos do público brasileiro: Boris Brejcha. O sol...

Via UnderGROUND

CAOS, conceituada casa de Campinas também terá série de novidades em sua estrutura, incluindo uma nova pista externa de house. Conheça a programação de...

Agenda

Com um cartão portal de São Paulo como cenário, a dupla Sunnery James & Ryan Marciano retorna ao país para a White Party Deep....

Via UnderGROUND

Confirmando oficialmente sua edição 2022 em São Paulo, o DGTL contará com nova direção e se posicionou sobre os ingressos da edição 2020. Marcando...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789