fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

Cat Dealers leva música eletrônica para a Oktoberfest São Paulo

Tradicional evento cervejeiro do mundo, a Oktoberfest realizará mais uma edição em São Paulo e contará com um show da dupla Cat Dealers.

Cat Dealers

No próximo dia de 25 de novembro, São Paulo ganhará mais uma edição da badalada Oktoberfest. Com duração até o dia 12 de deezembro, sempre de quinta a domingo, a inédita Vila Alemã, no Brooklin, pretende reunir cerca de 70 mil pessoas. O evento contará diversas atrações, que vão desde shows nacionais e bandas típicas, além das mais de 60 opções gastronômicas, sendo 25 pratos germânicos preparados pelo renomado chef Werner Rotzinger.

A Vila Alemã é a realização de um sonho, ela foi idealizada com carinho para proporcionar a melhor experiência ao público, o local escolhido no Brooklin é um dos bairros mais tradicionais de São Paulo e que reúne a maior quantidade de descendentes da comunidade alemã no Estado. O novo espaço é o início de um projeto ainda maior para os próximos anos, que deverá marcar a celebração de 200 anos da imigração alemã, em 2024”, explica a organização.

Para os amantes da boa dance music, a Oktoberfest São Paulo trará uma das duplas sensações da cena nacional: Cat Dealers. Conhecidos mundialmente e com passagem recente pelo EDC Orlando, o duo levará toda a sua irreverência para o evento tradicional cervejeiro na sexta (26) e fará todos os presentes dançarem com suas canecas nas mãos. Uma experiência um tanto diferente para quem está habituado com os shows “dos gatos”.

Os preços dos ingressos individuais variam de R$ 45 a R$ 180, tendo a opção de ingresso solidário, mediante a doação 1 kg de alimentos, que serão destinados a entidades que cuidam de públicos carentes. Para comprar, basta clicar aqui, mas corra, os ingressos para a sexta-feira (26), noite em que o duo Cat Dealers se apresenta, está com os ingressos quase esgotados.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Review

Após meses fechado, o Laroc Club reabriu em sua máxima potência, recebendo um dos DJs mais queridos do público brasileiro: Boris Brejcha. O sol...

Via UnderGROUND

CAOS, conceituada casa de Campinas também terá série de novidades em sua estrutura, incluindo uma nova pista externa de house. Conheça a programação de...

Agenda

Com um cartão portal de São Paulo como cenário, a dupla Sunnery James & Ryan Marciano retorna ao país para a White Party Deep....

Via UnderGROUND

Confirmando oficialmente sua edição 2022 em São Paulo, o DGTL contará com nova direção e se posicionou sobre os ingressos da edição 2020. Marcando...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789