fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Cat Dealers estreia na STMPD RCRDS com o remix de ‘Stand By You’

O duo Cat Dealers faz sua estreia na renomada gravadora STMPD RCRDS, assinando o remix de ‘Stand By You’ de DubVision e Pontifexx.

Cat Dealers

Pouco mais de um mês após a collab entre o duo DubVision com o brasileiro Pontifexx, ‘Stand By You’ ganha nesta sexta-feira (18) um remix oficial do Cat Dealers. A nova versão da música é lançada pela gravadora holandesa STMPD RCRDS, de Martin Garrix.

Conhecemos Pontifexx há muito tempo, somos amigos e é muito legal poder ver e participar dessa trajetória dele como artista. Curtimos Stand By You assim que ele nos mandou, ficamos felizes pelo convite de remixar a música. Gostamos do vocal, ficamos inspirados e, mesmo com um prazo apertado para produção, aceitamos o desafio. Gostamos bastante do resultado”, comenta Pedrão.

Esse é o primeiro lançamento do Cat Dealers pela label holandesa. “Somos fã da STMPD RCRDS, além disso, Martin Garrix é um artista que admiramos muito”, completa. ‘Stand By You’, de DubVision e Pontifexx, foi lançada em 6 de novembro de 2020 e já soma mais de 3.2 milhões de plays no Spotify e mais de 66 mil visualizações no YouTube.

Escute agora o remix de Cat Dealers para ‘Stand By You’, track original de BudVision e Pontifexx, disponível em todas as plataformas digitais:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789