fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Cercle convida RY X para live em lençóis maranhenses

Australiano performa acompanhado de outros músicos nesta segunda-feira (25), sem plateia, no maior campo de dunas da América do Sul.

cercle

Cercle está de volta ao Brasil e apresenta RY X no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses no estado do Maranhão. Na segunda-feira, 25 de julho, às 17h (BRT), o músico e cantor se apresenta ao vivo em um show exclusivo e sem audiência, produzido e transmitido pela francesa Cercle para o mundo todo.

O maior campo de dunas da América do Sul
Em uma área protegida no Nordeste do Brasil, com 155 mil hectares, a areia branca e fina das dunas do deserto contrasta com as lagoas de água doce deste paraíso natural. Um cenário único onde você será tocado pela imensidão da paisagem quando vista de cima. Localizado no noroeste do Maranhão, há 2.834,3 km do Rio de Janeiro, os Lençóis Maranhenses atraem turistas que desejam conhecer este fenômeno natural.

Durante a maior parte do ano, ele existe como uma rede de grandes e discretas dunas de areia. Depois, a estação das chuvas enche seus vales de água, criando lagoas únicas ao lado da areia branca.

O cantor e músico australiano RY X, um artista único
Ao longo de sua carreira, RY X procurou se engajar em todas as formas de expressão artística e gravita em direção à conexão seja com a natureza, emoções, corpo e espírito, ou com a experiência humana. Durante o espetáculo, ele será acompanhado por outros músicos que completam seu som.

O cantor e músico australiano que se apresenta em todo o mundo, performou em 2018 no Prêmio Nobel da Paz em Oslo com The Acid, seu projeto de colaboração com o DJ britânico Adam Freeland e o produtor californiano Steve Nalepa. Nesse mesmo ano, ele realizou uma performance surpreendente na histórica Konzerthaus de Berlim com a Orquestra de Câmara Alemã. Depois, em 2021, ele foi para o Royal Albert Hall de Londres ao lado de orquestras e seções de cordas.

Cercle é uma mídia que produz e transmite concertos de música ao vivo a partir de locais únicos em todo o mundo
A Cercle é uma mídia francesa dedicada à promoção de artistas e locais com uma produção excepcional. “Nosso objetivo é aumentar a conscientização em torno da arte, dos locais de patrimônio cultural e dos grandes cenários através das duas artes nobres que são a música e o vídeo”, descreve a organização.

A cada duas segundas-feiras, um artista toca um set de uma hora em um ambiente único, seguido de uma entrevista ao vivo via Facebook. Com mais de 2 milhões de assinantes no Youtube, a Cercle já colaborou em diversos locais como a Torre Eiffel, as Pirâmides de Giza, o Atomium, o Observatório Griffith, o Castelo de Fontainebleau, o Castelo de Chambord, o Museu Nacional do Ar e do Espaço da França e muitos outros. Aqui no Brasil, o Bondinho do Pão de Açúcar e o Museu do Amanhã, ambos no Rio de Janeiro, foram palcos para Artbat e Vintage Culture se apresentarem.

Comentários

Casado com a Isabela mas apaixonado pelo techno. Eu perco 1 fio de cabelo pra cada track que reconheço.

Leia Também:

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Lançamentos

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport, o disco pegou Top 10 no chart de tech house, e...

Mainstage

Podcast mira em sonoridades profundas do House e a divulgação de talentos nacionais com muito talento. Confira Abaixo. Por Sofister   Acostumado a navegar...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789