O grande festival francês da plataforma audiovisual Cercle terá que ficar para o ano que vem. Confira os detalhes do adiamento.
Já era de se esperar que com a nova onda da variante Delta chegando na Europa, as preocupações governamentais voltem a receber imposições de distanciamento e lockdown durante mais algum tempo. Após a queda de festivais como o Ultra Europe, na Croácia e o Tomorrowland, na Bélgica, o Cercle Festival, planejado para acontecer no Museu de Arte e Espaço (Musée de l’Air et de l’Espace) em Le Bourget, França, também teve que adiar sua próxima edição.
Acompanhando os outros eventos postergados, o Cercle notificou todos seus espectadores as novas datas programadas, 14 e 15 de Maio de 2022. Os ingressos podem ser transferidos para o próximo ano, mas as informações sobre reembolsos serão enviadas por e-mail nos próximos dias.
A programação do evento continuará a mesma segundo o próprio Cercle, pois todos os artistas já confirmaram as devidas presenças na próxima edição. A lista inclui Charlotte de Witte, Amelie Lens, Black Coffee, Pan-Pot, Maceo Plex, ARTBAT, Louisahhh e até um set do Cercle All Stars, artistas que contribuem com a famosa plataforma audiovisual francesa. Confira o comunicado completo aqui.