fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Beck’s transformará a icônica tenda do Green Valley em peças exclusivas

Com a assinatura Colaboration is the Key, coleção eternizará para os fãs todas as emoções da histórica tenda do Green Valley, pelo ciclone.

Green Valley, divulgação

Green Valley | Foto: divulgação

Depois de ter grande parte da estrutura destruída por um ciclone-bomba que atingiu Santa Catarina em junho, o Green Valley, que estava fechado desde o início da pandemia, viu seu futuro totalmente incerto. Diante desse cenário, o Club foi surpreendido por uma onda de carinho e solidariedade transmitida por milhares de mensagens, de diversos lugares, surgindo, desse movimento a campanha TOGETHER WE RISE, para que a história do Green Valley não chegue ao fim.

Solidários à situação e apoiadores da campanha, a Cerveja Beck’s e o Balaclava Studio se uniram em uma ação inédita: Together We Rise: Collaboration is the Key. Um projeto de moda que irá transformar a icônica tenda do Club, que foi devastada pelo fenômeno climático, em uma linha exclusiva de produtos.

Mesmo podendo ser descartada, as marcas perceberam a quantidade de energia e boas histórias presenciadas pela tenda e por isso, decidiram transformá-la em uma coleção de roupas e acessórios de upcycling, eternizando todas as memórias que foram vivenciadas no Green Valley. O projeto possibilita aos fãs de música eletrônica levarem pra casa um pouco da história do Club que foi eleito o número 1 do mundo por cinco vezes e terá toda a receita arrecadada com a venda dos produtos revertida para a reconstrução do espaço.

Green Valley e Beck`s

Estamos com o Green Valley desde o início e temos a chance de promover uma reviravolta nessa história. Acreditamos que temos a possibilidade, enquanto marca, de apoiar o universo da música eletrônica e queremos usar a arte, moda e criatividade para promover a retomada do Green Valley.”, destaca João Pedro Serrano Fagundes, gerente de marketing da cerveja Beck’s. Recém-chegada ao Brasil, a marca é conhecida por seu amargor superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado. É uma cerveja que quebra paradigmas – da atitude ao sabor.

Os produtos foram desenhados e desenvolvidos pelo Balaclava Studio, consagrada agência criativa com sedes em São Paulo, Florianópolis e Berlim. “Sempre acreditamos no poder da música como um movimento capaz de transformar vidas e promover experiências inesquecíveis, assim como reconhecemos a moda como o figurino de uma história, então o design desse projeto funciona também como uma plataforma de expressão pra gente“, afirma Lola Porto, sócia e head de projetos do estúdio.

Previstas para o mês de setembro, as vendas serão totalmente online. “Estamos muito felizes com os resultados dessa parceria. Foi muito doloroso ver o nosso sonho de celebrar o amor pela música e pela arte ameaçado, mas estamos caminhando juntos para que a nossa trajetória não acabe assim”, finaliza o sócio-fundador do club, Eduardo Philipps.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

Representando uma evolução na sonoridade característica de Hot Tub, o artista apresenta seu novo single, ‘Gimme That Bass’. Escute agora. Hot Tub, o talentoso...

Lançamentos

Concebida para aqueles momentos mágicos na pista de dança, Suazo apresenta seu novo single, ‘New Religion’, disponível para audição. O talentoso produtor Suazo está...

Agenda

Acostumado a receber atrações dos mais variados estilos musicais, o Gate 22 está prestes a ter sua primeira abertura voltada ao psytrance. No dia...

Lançamentos

‘Not For Me’, nova música de BRANY e Numback, é uma explosão de criatividade, energia e já está disponível em todas as plataformas digitais....

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793