fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Chemical Surf une-se a Steve Aoki e Zafrir em ‘Siliwa Hay’ pela Dim Mak

O duo brasileiro Chemical Surf se une a Steve Aoki e Zafrir na track ‘Siliwa Hay’, que sai pela icônica Dim Mak Records. Confira agora!

Chemical Surf, Steve Aoki

Apresentando a track ‘Siliwa Hay’, pela Dim Mak Records, o duo brasileiro Chemical Surf se une ao grande ícone da música eletrônica Steve Aoki, um dos nomes à frente da gravadora e ao israelense Zafrir. A música está disponível nas plataformas digitais.

Em uma track voltada para a pista de dança, os produtores conseguiram juntar a sonoridade de todos os projetos em cima do incrível vocal gravado por Zafrir e o cantor Max Africana. “O Zafrir nos mandou esse vocal que ele tinha gravado com o Max Africana, criamos uma ideia em cima disso e mandamos pro Aoki. Ele gostou bastante e deu o toque que faltava na música. O Steve é um grande produtor e uma grande pessoa, assim como o Zafir. Foi muito especial trabalhar com eles nessa música”, comentam os irmãos Lucas e Hugo, nomes por trás do Chemical Surf.

Não precisa ser um expert da música eletrônica para entender a dimensão que Steve Aoki carrega e o quão difícil é lançar uma track com ele. Mas para Chemical Surf a oportunidade caiu como uma luva.

“Já tocamos algumas vezes no mesmo evento que o Steve. Quando tivemos oportunidade de conhecê-lo melhor e trocar uma ideia, descobrimos que ele gostava do nosso som e sugeriu que poderíamos fazer algo juntos. Pegamos o contato dele e algumas semanas depois já estávamos trabalhando na música”, detalham.

Com os vocais em africano, a mensagem da track é sobre nunca parar de dançar – e a track foi feita justamente pensando nisso. “Além de ser uma parceria com um grande ícone, acreditamos que o vocal é muito especial e deixa a música com uma sonoridade única”.

Confira já essa super colaboração de Chemical SurfSteve Aoki e Zafrir em ‘Siliwa Hay’, já disponível nas principais plataformas digitais.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789