fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Claudinho Brasil apresenta remix de ‘Que País É Esse?’ da Legião Urbana

Apresentando um remix da emblemática ‘Que País É Esse?’, da banda Legião Urbana, o DJ e Produtor, Claudinho Brasil, mostra suas referências.

Claudinho Brasil

Misturar Rock com Psytrance sempre foi marca registrada do produtor musical Claudinho Brasil, que depois de remixar Queen, Metallica, The Doors, entre muitos outros, agora foi a vez do rock nacional Legião Urbana, que segundo o artista, marcou muito sua adolescência:

Eu sempre ouvi muito Legião, sei cantar de cor quase todas as músicas, que marcaram muito as rodinhas de violão com os amigos do Colégio, na minha adolescência.

Não é atoa que o Claudinho leva o Brasil no sobrenome. O artista sempre se preocupou em trazer a cultura brasileira pro Psytrance. Foi pioneiro a usar vocais em português e instrumentos de percussão característicos da nossa cultura como a alfaia de maracatu.

A escolha de “Que País É Esse?” não é diferente, também fala sobre essa representatividade do Brasil na cena Psytrance do mundo. Já que o artista todos os anos se apresenta em diversos países. Outro fato marcante dessa versão é que o próprio Claudinho quem da voz e interpreta o clássico:

Eu canto desde criança. Antes de iniciar minha carreira como DJ e Produtor Musical eu toquei bateria e cantei em uma banda de Rock n Roll por 8 anos. Sempre tive vontade de trazer esse meu lado para minhas produções e recentemente tenho acreditado e apostado mais nisso.

Observando nosso cenário atual: eleição presidencial, Copa do Mundo, corrupção incessante, pandemia; nada melhor que essa releitura contemporânea de um clássico de 30 anos atrás que continua mais atual que nunca, que questiona e critica o país, mas sem deixar de acreditar no futuro da nação!

“Que País É Esse?” por Claudinho Brasil já está disponível em todas as plataformas! Escute abaixo e confira essa versão:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789