fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

Club415 inagura em MG com Camelphat e Massano na BOMA

Novo clube no Jardim Canadá, Club415 , abrirá as portas com uma proposta exclusiva para o universo da música eletrônica. Saiba detalhes.

BOMA Club415

Apostando em uma estrutura confortável e planejada para receber eventos de música eletrônica, o Club415 ocupa o mesmo espaço da casa de shows Star415, com 9 mil metros quadrados; cobertura de 5 mil metros quadrados com pé direito elevado que permite cenografia suspensa; bares amplos; área de convivência, e 118 banheiros fixos de alvenaria sendo seis cabines exclusivas para PCDs. Nas aberturas do Club415, o espaço assumirá uma comunicação, palco, iluminação e sound system próprios para conversar diretamente com o universo da música eletrônica.

“Os palcos não serão fixos e vão variar de acordo com o conceito de cada evento, a exemplo do Bob Moses no ano passado, uma amostra do que viria a ser o Club415. Na BOMA, teremos uma cenografia com 100 metros quadrados de painéis de led“, explica Otacílio Mesquita, diretor da OTM Produções e à frente do Club415.

Os clubes de música eletrônica mundo afora sempre tiveram um importante papel de formação de público, de construção de histórias e recordações, até mesmo no desenvolvimento de labels que nasceram nos dancefloors desses clubes e ganharam destaque com o passar dos anos. E o Club415 vem para somar este mercado em Minas Gerais e no país.

BOMA no CLUB415

A inauguração do Club415 será com a segunda edição da BOMA na grande BH. A label que tem rodado o Brasil e recentemente anunciou que assina a residência do Vintage Culture em Ibiza, traz um conceito que reúne música, arte e lifestyle, e fará as honras realizando o primeiro evento do clube nesta sexta-feira, 5 de maio.

Estreando em terras mineiras, o duo Camelphat, nomeado ao Grammy Awards e projeto que mais vendeu músicas no Beatport em 2020. A lista de hits é extensa, com ‘Cola’, ‘Breathe’, ‘Panic Room’, só para citar alguns. Os ingleses já passaram pelo Coachella, Tomorrowland, Creamfields e mais.

O inglês Massano, um dos destaques do melodic techno mundial, também aterrissa pela primeira vez em Minas. O DJ e produtor, que viu seu nome decolar com ‘The Feeling’, track mais tocada no Tomorrowland em 2022, vai mostrar os motivos que o levarão às maiores gravadoras do gênero no mundo, entre elas, Afterlife e Clouds.

Os anfitriões brasileiros são Eli Iwasa, uma das musas e referências da música eletrônica nacional, com uma importante bagagem e fomentadora da cena BR; e Halfcab, residente da BOMA e dono de um seleto repertório.

Os últimos ingressos para BOMA presents Camelphat e Massano na inauguração do Club415 ainda podem ser comprados. Clique aqui.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

Faixa estará em ‘Bloom’, próximo disco do produtor alemão Ben Böhmer , um dos destaques do house internacional. Escute ‘Best Life’. Um dos fenômenos...

Lançamentos

Nos convidando a reconectar com nossa essência, oferecendo um refúgio musical, DUCAs nos apresenta ao single ‘Good Morning Mother Nature’. O multifacetado músico, compositor...

Lançamentos

Criando uma atmosfera que é ao mesmo tempo intensa e dançante, Mij Mack nos apresenta ao novo single ‘Funk Hauser’. Escute agora. O talentoso...

Editorial

Dia dos Namorados no ritmo da batida: os festivais de música, como o Tomorrowland Brasil, viram palco para a celebração do amor. Pedidos de...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793