fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Co-fundador do Lollapalooza acredita que eventos só retornam em 2022

O empresário americano e co-fundador do Lollapalooza, Marc Geiger, acredita que teremos mais um longo ano até que os eventos retornem.

Lollapalooza

Marc Geiger. co-founder do Lollapalooza

Uma das perguntas mais incertas e mais feitas na cabeça de todos os fãs de grandes festivais no mundo é quando que eles poderão assistir a eventos ao vivo novamente sem restrições sanitária. Entre os não tão otimistas está Marc Geiger, que acredita que esse dia está muito mais distante do que a maioria das pessoas pensa.

Em uma entrevista recente dada ao The Bob Lefsetz Podcast, Marc afirmou que não acredita que os shows serão retomados no ano que vem, devido à pandemia de covid-19 em andamento. Geiger explicou sua posição sobre assunto:

“Seja por testes, ou pelo governo, o buraco é infinito demais para ser atingido. Na minha humilde opinião o retorno será só em 2022. Vai demorar muito para o que eu chamo de ‘economia de germafobia’ seja extinta lentamente e seja substituída pela “economia de claustrofobia!, que é onde todos que queiram sair de suas casas comecem a ir para shows e festivais”

O co-fundador do Lollapalooza ainda sustenta a tese de que grandes eventos são potencialmente arriscados, sejam eles de entretenimento, como shows e festivais, ou como esportivos. Para o empresário haverá um “tempo limite muito longo e forçado”, até que haja um meio de controlar efetivamente o novo coronavírus.

A fala de Marc Geiger vem junto com o cancelamento de diversos eventos em São Paulo, onde a edição brasileira geralmente acontece, levando a crer que o Lollapalooza sofrerá ainda mais atrasos para pisar em solo brasileiro novamente. Entre os eventos cancelados pelo governo local estão a Virada Cultural e o Réveillon na Avenida Paulista.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Editorial

De uma infância com David Guetta a uma carreia focada no Full On, Ga Crux é o primeiro convidado do Pride Month 2021 do...

Via UnderGROUND

Um dos grandes nomes do techno italiano, Enrico Sangiuliano, se apresenta pela primeira vez no renomado Essential Mix de Pete Tong. Confira o set!...

Via UnderGROUND

Tentando trazer consciência ambiental para a cena eletrônica, Soldera apresentou uma live especial, com energia totalmente limpa. Em parceria com a empresa Bel Energy, o DJ...

Descubra

Formado pela Anhembi Morumbi e SAE Institute de Barcelona, I-GOA é mais um nome que  está crescendo no cenário nacional. Descubra com a gente!...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789