fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Coachella e outros festivais americanos poderão acontecer no fim do ano

Segundo a prefeita de Palm Springs, onde acontece o Coachella, o planejado é uma temporada de festivais no outono americano.

Coachella

Coachella, festival que acontece em Palm Springs, Califórnia

Como todo início de ano, os festivaleiros de plantão esperam ansiosamente o retorno dos festivais de música mais amados do mundo. No entanto, ainda com a vacinação do planeta ocorrendo de forma lenta, grandes eventos, como o Coachella, nos Estados Unidos, podem não acontecer tão cedo como o esperado.


A prefeita de Palm Springs, Christy Holstege, comentou recentemente em uma entrevista local que os festivais de música localizados na cidade provavelmente serão reprogramados para o outono americano, que acontece sempre no fim de Setembro e vai até o início de Dezembro. Christy afirma:

“Não estamos planejando eventos na primavera este ano. Esperamos que esses eventos sejam reagendados para o outono deste ano.”

A notícia chegou logo após que o renomado infectologista americano, Dr. Anthony Fauci, fez uma previsão de que shows e outros eventos poderiam retornar apenas no outono deste ano. Portanto, se você está se programando para passar as férias nos Estados Unidos lá no fim de 2021, poderá encontrar uma grande movimentação de festivais nesta época.

No momento, ainda não houve atualizações oficiais sobre o grande festival californiano, que aconteceria em Abril deste ano. No entanto, se a vacinação ainda continuar nesta escala, a organização tende a reagendar novamente a data de seu evento, o que terá que acontecer até abril deste ano.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Com passagens por festivais como Rock in Rio e Universo Paralello, Felipe Fella carrega um currículo gigante e agora, conversa com a gente. Não...

Descubra

Um artista carioca multifacetado, Bernardo Campos, já tocou ao lado de várias estrelas da cena underground e tá sempre em movimento. Como resumir o...

Editorial

A estreia do Time Warp foi marcada por grandes apresentações, mas com toda certeza, a de Kölsch é inesquecíveis e que agora, está online!...

Lançamentos

Assinando o novo lançamento da novíssima Levels Rec., Mau Maioli apresenta ‘Lampejo’, com uma estérica dark disco e melodias retro-futurista. por Ágatha Prado A...

Publicidade

Beat for Beat © 2020