fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Coachella divulga programação completa de 2019

Cada vez mais diversificado, o festival americano Coachella divulgou sua programação completa para 2019. Conheça o time de artistas.

Coachella

Coachella Festival

Como tradição de todo Janeiro nos Estados, a programação do Coachella Festival sempre vem à tona no início do ano, e, em 2019 não seria diferente. Mesmo assim, o evento surpreendeu mais uma vez, lançando uma programação completamente diversificada, com o intuito em abrigar todos os gêneros musicais e tribos em seus seis dias de festa. Do clássico ao EDM, do hip-hop ao K-pop, do rock ao que você imaginar, a califórnia vai pegar fogo em abril.

Entre os destaques mundiais para as duas semanas de evento estão Childish Gambino, Tame Impala, Ariana Grande, Solange , Kid Cudi , Aphex Twins , Janelle Monae , 1975 entre tantos outros de excelente qualidade.

Já na nossa cena, a dance music será bem representada com os nomes de DJ Snake , Diplo , Rufus Du Sol , Zedd , Bassnectar , Francis Dillon , Kayzo, Gryffin, Jauz, NGHTMRE, Chris Lake , Fisher, Nora En Pure, Nicole Moudaber, Gorgon City, Gesaffelstein, Eric Prydz como Cirez D, Anna Lunoe, Nina Kraviz, Tale of Us, entre outros.

Confira a programação completa abaixo:

O Coachella retorna em 2019 ao Empire Polo Club durante os finais de semana de 12 a 14 de abril e de 19 a 21 de abril. Os ingressos estão à venda desde sexta feira, 4 de Janeiro, através do site oficial do evento (aqui).

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

Leia Também:

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020