Faixas contemplam os catálogos do Coletivo Pirajá e Sorry Daddy Records
por Mia Lunis
Versatilidade, criatividade e respeito pela essência de suas obras e sua postura como artista, é assim que Seed Selector se destaca na cena eletrônica nacional. Na ativa desde 2019, o produtor já contemplou selos influentes como Cocada Music, Levels Rec, Namata, Subliminal e Warung Records com faixas dignas do público. Tirando o fôlego da audiência, o artista acaba de entregar duas faixas que reafirmam sua potência para o cenário.
O primeiro lançamento foi abraçado pelo Coletivo Pirajá do Rio de Janeiro, com o single “Andar de Cima”, que integra um VA que tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar instituições e a população do Litoral Norte de SP. A faixa abraça o público da pista sem apertar e joga a vibe nas alturas com elementos percussivos, batidas fortes e muito groove.
Ouça e apoie o VA completo no Bandcamp
O segundo lançamento vem com a faixa “Daredevil”, na qual o produtor assina uma parceria com Velucci, marcando sua estreia na Sorry Daddy Records integrando o VA “Daddy Tapes”. Com elementos de Electro Break, os produtores oferecem uma ode à vida noturna das grandes cidades, se conectando ao público dentro e fora das pistas.
Explorando texturas de House mais melódicas e progressivas e agregando referências de Breakbeat, Funk e Miami Bass, Seed Selector gerou uma identidade sonora que honra suas raízes e já presenteou a cena com tracks e sets que ficaram para a memória de clubs como Beehive, Chaos, D-Edge, Warung Beach Club.